Eu não tenho saído, nem frequento baladas, mas gosto de sair e estou sempre com alguma atividade. Porém se conheço um homem que só trabalha/estuda e não faz nada além disso não consigo me interessar. O problema está em mim?
Sempre acho o cara parado demais e me desanima.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/12/2017 14h10
As vezes é falta de tempo. Chama ele pra fazer alguma atividade com você e vê se ele anima na hora. Não acho que seja um problema.. é só uma preferência sua.
27/12/2017 14h11
Talvez a pessoa não saia muito pq trabalho e estudo desgasta demais... Da uma chance para esses caras melhor do que sair com uma pessoa que tem vida social agitada e não tem futuro.
27/12/2017 16h14
Se você gosta de sair não tenha relacionamento com quem é caseiro, não da certo, você vai querer sair e ele não vai querer.