11.4K  19/08/2020 13h18

Cheguei de surpresa junto com minha mãe na casa da irmã da minha namorada. A cunhada dizia desde o começo de namoro, que depois que começasse a namorar, a mãe dela ia fazer da vida da minha namorada um inferno, e assim foi, desde o começo minha sogra dizia que era pra ela terminar, mas só ameaçava, dizia que ia devolver ela pros país biológicos, que ela é esquecida e é culpa do namoro, mas ela é incrível e responsavel demais, e a a mãe dela sempre dizia quando eu estava lá, será que você vai dar conta minha filha, estudos e namoro junto? sempre botava fogo pra nos terminarmos, até então que ela descepcionou minha namorada demais, e eu cansei de ver ela sofrer e eu disse, é melhor nós terminamos, vou ai na sua casa agora, pra sua mae parar de te encher de vez. Fui la pra terminar, mais de 1 hr de conversa, e a mãe dela disse, que não era pra terminamos e etc, e aí não terminamos. E minha namorada muito chateada. Namorada concordou comigo, que tava sofrendo demais.

Ai na hora da conversa e tudo, a minha mãe perguntou pra minha namorada, é realmente isso que você quer? ela disse, o que a mãe dela sempre botou na cabeça dela, "vai ter que ser, 2018 é curso de ingles, escola, enem, 3°ano meu ultimo ano" e não parava de chorar pra nada.

E me perguntou também, e eu disse, não é isso que eu quero, mas é o melhor para nós.

E então a mãe dela disse que não queria que terminasse o namoro assim, ela reconheceu que a culpa foi dela, ela tava botando muita pressão e disse para continuarmos.

Minha namorada ficou num medo danado de a vida dela continuar um inferno, então decidimos continuar com o namoro.

Ai fui embora que tava voltando pro trabalho e perguntei ela a noite quando cheguei em casa, chamei no whatsapp, e aí agora que tá mais tranquila, já refletiu bastante sobre tudo, sobre nós, vamos continuar, terminar?

Ela respondeu, é claro que vamos continuar, pelo visto minha mãe reconheceu que ela tava botando muita pressão no nosso namoro e intrometendo demais.

A questão é, com aquilo que ela disse: "2018 eu vou ter muito a se fazer, curso, escola e etc".
Eu senti como se ela não tivesse muito interessada mais no nosso namoro, apesar de a mãe dela sempre dizer isso, que ela não ia dar conta do namoro, pode ser até pressão psicologica da mãe dela.

eles perguntam
25 19
elas respondem
anônima
27/12/2017 15h08
A preguiça de ler é do tamanho desse texto
anônima
27/12/2017 15h01
Coleguinha, isso que ela disse de ano que vem, é que de tanto a mãe dela colocar na cabeça dela, ela tem medo de realmente não der conta, e entre voce e a mãe dela, é claro que é a mãe dela, agora vou te contar, ela não tem respeito nenhum pela mãe, a mãe dela é uma manipuladora problemática, meu Deus, que mulher louca
02/10/2018 16h18
Se você gosta da pessoa fica do lado..
anônima
04/07/2018 13h57
Essa parte dela ter falado não foi legal a garota não não teve atitude.... se vcs se gostão como parece vcs tem que ajeitar essa situação para as coisas darem certo, ela pode muito bem cumprir suas responsabilidade sem precisar por um fim no namoro de vcs, achei bem exagerada essa resposta dela, e a mãe dela e muito radical, vcs tem que organizarem o tempo de vcs por mais que o tempo seja pouco para o namoro, um dia vcs vão ser recompensados ela está certa em se preocupar com estudos mas dá pra fazer os dois né
27/12/2017 15h17
Bom vocês são menores de idade, o jeito é aguentar, ainda mais que ela ainda não é independente, o que pode não mudar quando ela fizer 18, as coisas começam a mudar e ser do jeito que queremos quando conseguimos um emprego, é ai que começa a independência. No seu caso, sinto muito te informar mas a mãe dela não vai mudar, pode até diminuir o incomodo mas não vai deixar de fazê-lo, se vocês se amam, a solução vai ser aguentar e ir administrando. Ela é filha adotiva certo? Outra questão complicada, pois ela tem na mãe adotiva, sua segurança, então vai ser muito difícil ela escolher entre você e a mãe...
anônima
22/06/2018 23h33
Parei de ler quando botaram a mamãezinha na história ! TNC
27/12/2017 16h46
Olha já passei por isso, no meu caso era assim. No começo do namoro minha mãe gostava do meu ex que nossa mds, depois de uns 6 meses ela começou implicar com ele, não apoiava mais nosso namoro, sempre inventava coisas ruins sobre ele pra mim, e não aceitava mas meu pai aceitava e gostava e gosta muito dele e da família dele, e fazia de tudo pra nós não terminar, pra vc te uma ideia a mãe dele me tratava melhor que a minha própria mãe e eu e minha mãe nunca se damos bem, mais eu tinha 17 anos e ela achava q eu era sua propriedade, que se eu fizesse coisa errada ia sobrar pra ela e tals, até o dia que nós acabou terminando pq não aguentávamos mais e acabou terminando, mais eu gostava e ainda gosto muito da família dele, eles me tratavam como se fosse parte dela, coisa que eu não tinha na própria casa , a minha eram um bando de gente falsas queriam acaba com meu namoro, era muita inveja, e meu exx era uma pessoa super responsável, trabalhador, não bebia, não fumava, não usava droga, vivia de casa pro trabalho e nunca tava bom pra ela.. Me arrependo muitoo de não te lutado mais... Não gosto de lembrar disso..
27/12/2017 16h42
Q mulher louca, retardada, uma coisa não tem nada a ver com a outra, pode namorar, é só continuar estudando e não fazer a merda de engravidar.
03/01/2018 07h31
Putz que história longa... olha melhor terminar tem muita gente se entrometendo deixa ela passar no enem e se concentrar nos estudos. Depois voces voltam.
anônima
20/10/2019 22h27
hummmmmm
anônima
01/11/2018 19h03
Poxa vida quase escreveu um livro cara, bom eu acho que isso tudo e drama das duas, mas se acontecer de novo termina e acha alguém que não infernize tanto sua vida e que nem a dela seja uma vida infernal, pois se já começou assim imagina quando casar.
anônima
02/10/2019 16h59
Espero que dps de tanto tempo você estejam feliz kk
anônima
02/10/2019 17h58
Nossa q bíblia kkk... na próxima pergunta e não escreva um livro.
30/10/2019 10h34
Tá mais preocupado em namorar do que acabar os estudos, se preparar para o futuro. No Brasil devia ser proibido namorar antes dos 14 anos até se formar em algo, as pessoas adultas já são irresponsáveis quem dirá os adolescentes.
anônima
21/03/2020 10h59
Kkk
19/08/2020 13h16
Ou termina ou paga pra vwr
02/10/2019 16h56
Ela tá sob pressão precisa do teu apoio
anônima
17/07/2019 08h54
Não vi nada demais no que ela disse, ela só ressaltou que seria um ano com muitas responsabilidades e coisas a se fazer. Para de ver pelo em ovo, e namora aí de boas.
17/07/2019 02h33
história longa essa ai
09/01/2019 20h24
Difícil,não sei como ajudar
anônima
31/12/2018 16h42
Ela tava sendo pressionada. De uma chance
29/12/2018 07h10
Continuem namorando.
Porém, se falando e se vendo menos, a fim de que ela se concentre nos estudos. Pq se ela não passar nessa prova, será pior a pressão.
12/03/2018 23h42
Textao zzzz
anônima
12/03/2018 23h40
Nossa complicado
16/02/2018 14h20
Ela está apenas pensando no futuro dela.

Quando vocês começar faculdade, estudar a semana inteira e trabalhar, acha que vai ser como?

Eu namoro, comecei a estudar a noite, e trabalho o dia inteiro, só tenho tempo fds pra ver meu namorado, nem por isso o namoro acabou. Sempre que dá arrumamos um tempo.
E a mãe dela apenas não quer que o namoro de vcs afete o estudos.
Ela é mãe e quer o melhor pra filha, não há nada de errado nisso.
eles respondem
27/12/2017 15h01
Qualquer casal que não tem autonomia sobre o relacionamento não deveria namorar.
anônimo
27/12/2017 16h36
Eu passei por isso, eu sou negro e uma ex sogra minha não aceitava (a filha dela era branquinha, dava para ver as veias rsrs). Ela fez de tudo pra acabar o namoro, ela e o ex sogro tb e o cunhado, chegaram a me humilhar e tudo. Até que conseguiram, ela acabou cmg, me deu outros motivos, mas eu sabia o real. Eu só me arrependo de ter sido um banana, era pra eu ter acabado diante de tudo que passei, mas eu a amava muito, não conseguia acabar. Sofri pra caralho. Depois de dois anos voltamos a nos envolver, mas já não era a mesma coisa, ela queria tentar um relacionamento outra vez, mas eu não quis. Preferi seguir minha vida, não queria cogitar a possibilidade de passar por tudo aquilo outra vez.
03/01/2018 06h22
Se concentrar mais nos estudos e se ver menos não quer dizer fim de namoro.
Namoro e esporte são grandes aliados no controle de ansiedade, bem estar e rendimento nos estudos. Só saber moderar!
Manda a sogra tomar um diazepam 5mg toda manha.
27/12/2017 15h32
Rapaz, ela é velha, não vai mudar não viu.

O jeito é vocês dois aguentar o tranco, se a mãe dela pedir pra ela escolher entre você ou ela, aceite que e a prioridade é a mãe dela, ela é adotada pow, é muita pressão psicológica em cima da menina, ela pode te aamar muito, mais amar mesmo, mas é diferente, na situação dela, ngm consegue pensar racional, o negócio é vcs irem levando até ela sair da casa da mãe dela rs
anônimo
22/06/2018 23h41
Obrigado pelo texto enorme. Tava com insônia, acabei de bocejar, vou aproveitar e dormir. Bjs
anônimo
02/10/2019 17h55
Calma, filho tenho uma adolescente dentro de casa na mesma fase, ela gosta de você, mas é um momento crucial na vida de vocês. Relaxa, a vida cobra esses momentos, hoje a faculdade, amanhã o trabalho, quando você menos espera é uma doença...

Não se assuste, são essas dificuldades que forjam o amor e selam a verdadeira união de um casal.
anônimo
27/12/2017 15h51
Vai tomar no cu, que sogra chata, eu tinha mandado as duas pra casa do caralho
anônimo
16/12/2019 03h42
Gostei da sua sogra
anônimo
02/10/2019 17h00
Mate a sua sogra
anônimo
02/10/2019 18h05
Preguiça de ler
18/10/2019 13h28
Cara, ela não disse que quer continuar e até a mãe dela agora aceita o relacionamento? Então voces tem tudo pra viver a melhor fase de voces! Apenas apoie ela nos objetivos pessoais dela e siga esse relacionamento numa boa.
anônimo
16/12/2019 02h02
Ok
anônimo
19/08/2020 13h18
queria ter o tempo pra ler isso, mas não tenho
anônimo
17/07/2019 02h28
preguiça
24/03/2019 13h34
Como acabou esse história?
anônimo
06/11/2018 18h46
ai ai
anônimo
19/07/2018 16h52
Preguiça!
anônimo
22/06/2018 23h31
Muito grande o texto