Fiz uma viagem com uma agencia. Uma garota foi junto. Mal falei com ela. Depois teve um evento da agencia em que fui pq ela disse que estaria lá, mencionou isso no grupo do Whatsapp. Mal.conversamos... nao senti que ela estivesse muito interessada...
Ontem ela tirou foto com uma outra menina que foi na viagem num pub. Eu me atirei disse que nao convidaram. Elas convidaram no grupo. Eu chamei ela por inbox e perguntei se ainda estava no local, disse que sim e que eu poderia ir. Eu fui... mas nao teve clima pra falar com ela... o que será que ela pensou?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/12/2017 15h25
Pensou que não existe interesse da tua parte.
anônima
27/12/2017 15h11
Forma Turismo?