falo do meu cunhado ele ta com minha irmã a 5 anos e disse que nunca teve relação com ela , primeiro ele tem que casar relembrando eles são evangélicos sera que é possivel um homem aguentar tanto tempo ?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
27/12/2017 17h35
5 anos já é demais. Se os dois são evangélicos porque não se casam logo?
27/12/2017 15h18
Que bela amizade :D
27/12/2017 15h23
Ninguém é obrigado a seguir modelos de relacionamentos dos outros. Se ele a ama, aguenta sim. Acho lindo e raro quando o casal se conhece bastante, fortalece o amor, se casa e só depois transa.
27/12/2017 17h56
Relacionamento sem sexo? Isso deve ser um tédio! Tem q ter amor, respeito, companheirismo, mas muito sexo tbm.
27/12/2017 15h24
Sim, ainda é possível. Conheço um caso parecido.
anônima
27/12/2017 20h14
Sim! É muito possível! Tenho certeza!
anônima
27/12/2017 20h11
Como se ele fosse falar pra você que come ela né?
Mas vindo de evangélico é bem provável sim que ele esteja esperando o casamento.
27/12/2017 19h53
Sim, é possível. Não será o 1º, nem o último casal imaculado.
anônima
27/12/2017 17h53
Pode aguentar sim, perfeitamente. Relacionamento puro, que lindo.
27/12/2017 16h06
É difícil encontrar casais assim ainda mais nesse mundo onde quase tudo é tão promíscuo. Muitas pessoas criticam e estranham mais cada um segui a vida como melhor quiser. É possível quando ambos tem um propósito,eu mesma namorei três anos e nunca aconteceu nada,no começo do namoro agente nem beijava foi depois de um ano que nos beijamos,terminamos mas foi uma experiência ótima.
anônima
27/12/2017 16h05
Sim, normal e possível. :)
Sexo não é tudo.
27/12/2017 20h27
Acho que seu cunhado mentiu, talvez por ser evangélico ele não quis falar que transou antes do casamento ou então eles são assexuados.
27/12/2017 20h30
Sim, isso pode acontecer, tem casais que esperam mesmo, e já ouvi que tem casais que nem beijam na boca. Conheço pessoas que aderem a essa religião.
eles respondem
anônimo
27/12/2017 15h18
Se eles estão felizes assim, é o que importa.

Desejo tudo de bom a eles.
27/12/2017 15h27
Sim é possível... basta ter um proposito, e muita opinião. Conheço muitas pessoas que fizeram grandes propósitos de vidas, passaram anos sem sexo, outros sem bebidas, outros sem sair para curtir a vida. E como sempre falo aqui, é a lei da atração, se viver pensando em sexo, vendo porno, vc acaba ficando um viciado... se vc tem outros compromissos na vida, está focado na sua empresa, profissão, meta, objetivo espiritual, o sexo passar a ser mais uma necessita física do que mental. Hoje em dia tem muitas pessoas com um excesso de necessidade de sexo mental, chega na hora da pratica não consegue ter o prazer verdadeiro de uma boa noite de sexo.
27/12/2017 16h00
Papo idiota. Eu acho que sexo deveria ser um assunto somente entre o casal, contar como é o sexo para outros de fora eu acho tão desnecessário.
28/12/2017 21h47
Dependendo da idade deles isso pode ser normal sim. Principalmente se a ideia deles é casar virgem.
27/12/2017 15h20
Sua irmã está em coma?
27/12/2017 15h19
Saco roxo esse teu cunhado.
anônimo
27/12/2017 20h45
Tirando o fato de que pode ser enorme a distância entre a versão e a realidade, 5 anos assim é algo a ser estudado pela ciência.rsrsrsrsrs
27/12/2017 17h55
Duido ne mano, mas esse camarada deve ficar numa punheta feia