Mmv
1.95K  04/08/2015 12h23

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/08/2015 11h23
É sabido que homens EM GERAL amadurecem mais tarde do que as mulheres, se o cara for mto mais novo então...
eles respondem
anônimo
04/08/2015 02h44
Não acho isso, aliás, vejo muitas mulheres mais velhas paquerando homens mais novos, nunca tive interesse em mulheres velhas, já levei paquera de mulher bem mais velha que eu. Entretanto, alguns amigos já saíram com mulheres bem mais velhas, um amigo meu por ex tinha 18 e saiu com uma de 32, outro que saiu com uma de 40, enfim... Muitas mulheres gostam de homens mais novos, só dar um role por ai e verás...
04/08/2015 04h49
Não penso assim pelo contrário,
A questão de não se atrair por homem mais novo não é exclusividade da mulheres velhas
A maioria das mulheres mesmo quando novinha sempre procuram homem mais velho, porque elas acham ele mais atraente, mais maduro, mais seguro, mais experiente,menos muleque.

Também acredito que a mulher quando passa dos 30 a maioria já procura um compromisso sério, uma estabilidade, e uma parcela dessas mulheres também tem medo de se envolver com um garotão e anos mais tarde ser trocada por uma garota de 20, mas não é todas, a maioria é segura de si.
anônimo
04/08/2015 08h16
Eu sempre achei que a mulher amadurece mais rápido, por isso as garotas mais novas preferem homens mais velhos.
Mas sei de muita mulher mais velha que pega rapaz mais novo. Teve até um caso no final do ano,tivemos uma confraternização da faculdade em um restaurante e encontrei duas colegas minhas de trabalho e chamei as duas pra nos acompanhar, depois descobri que uma delas estava ficando com um amigo meu. Ela tem 34 e ele tem 19.
anônimo
04/08/2015 10h14
1 fator objetivos de vida diferentes
2 competição e ciúmes
3 medo de te perder

Ex: me relacionei com uma mulher que tinha apenas 10 anos a mais que eu.

1 Amo adrenalina amo moto - ela odeia motos e só curte role de bike então ela deduziu que eu iria ter uma vida muito ativa no quesito risco e que ela não era muito a favor. obs: uma amiga largou do marido tendo a moto com um dos motivos.
2 Ela acha que todas as mulheres do mundo te dão mole e que você vai pegar todas e que vai troca-la por uma mais nova.
3 Eu disse que pretendia morar fora do Brasil por alguns anos, ela logo disse q não daríamos certo pois ela não queria me perder em um prazo curto mesmo sem saber se iria durar o relacionamento ou não.
4 E pode perceber, elas sempre saem com caras estáveis financeiramente.
anônimo
04/08/2015 12h23
Acho que não é receio não, mas absoluta preguiça para aturar novinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk