Estou fazendo engenharia elétrica estou indo para o 4 semestre porem a mensalidade aumentou para 700 e ganho 1100 fora isso ainda pago curso de inglês +200 +100 de gasolina do mês e internet, sobrando apenas 40 kk, gostaria de ajudar em casa assim terei que desistir da facul :( ou teria alguma outra solução !!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/12/2017 16h51
Olhe que essa mensalidade aí tá bem barata. Não tem como você conseguir bolsa, não?
27/12/2017 17h30
transfira pra uma instituição mais barata ou consiga uma bolsa https://querobolsa.com.br/ e educamaisbrasil
anônima
27/12/2017 17h35
E desde quando pobre consegue pagar curso de engenharia?
eles respondem
27/12/2017 17h37
Simples, saia do curso de inglês e aprenda a estudar em casa, mantenha a facul. Foi o que eu fiz, mantive a facul e meu inglês continua progredindo.