1.79K  26/02/2020 04h11

Queria saber se alguém aqui já foi, preferencialmente MULHERES e me dissessem como é...

Tenho curiosidade pra ir, mas sinto medo ao mesmo tempo. Há algum medo ou problema (ainda mais pra mulheres)?

Homens q ja foram, têm algum alerta ou dicas pra dar pra uma mulher q tem vontade de ir?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/12/2017 17h52
Sim. Normal, seguro e discreto.

Tem para todos os gostos, galera do troca-troca, voyeur, exibicionistas. Alguns dão pulseiras indicando o tipo de putaria que você faz.

Dica, relaxe. Ninguém é obrigado a nada. Se um cara ou uma mulher chegarem em você, nada de histeria, dispense educadamente.

Vai na fé que é diversão garantida.
anônimo
26/02/2020 04h09
Se for de São Paulo te levo.
A primeira vez é bom só conhecer e sentir o clima.
Poderá ver outros casais transando.
Ninguém é obrigado a nada. A educação é maior que baladas normais.
anônimo
27/12/2017 17h56
Não. Mas nao tenho vontade. Porem claro que se eu tivesse solteiro.
anônimo
27/12/2017 17h58
Tenho amigos que as vezes vão, a putaria rola solta mesmo contam que recebem boquetes de várias, comem outras tantas...as vezes nem olha na cara e já tão mamando
anônimo
26/02/2020 04h11
Uma vez só.
elas respondem
anônima
20/01/2018 15h57
fui e nao gostei
20/01/2018 15h58
Tenho vontade.
anônima
27/12/2017 17h42
Não, nunca fui.
Já tive curiosidade, mas hoje não mais.
Sosseguei a periquita. hehe
anônima
27/12/2017 17h54
Sim, vou todo mês kkk pode ir tranquila! Lá você só faz o que tiver vontade. É apenas uma baladinha que possui uma parte privada mais íntima caso role algo mais quente. Mas pode ir sem medo! Ninguém é obrigado a nada lá