começaria assim, iríamos á um restaurante conversariamos sobre coisas da vida... política..mundo, entre um whisky e outro nos beijariamos...após iríamos para a casa dele, continuarimos a nos beijar, eu o beijaria no pescoço, iria descendo começaria a chupar o membro dele, dizendo o quão gostoso ele é, ate um momento em que ele não ia aguentar e me deitaria e.me penetraria com um papai e mamãe bem devagar me dizendo o quao boa eu sou, e depois com movimentos ritimados antes de chegarmos ao ápice eu iria pedir para ele finalizar com um anal e gozar dentro de mim.
anônima
27/12/2017 18h21
Bom, uma noite com muito carinho, tesão, onde um curta bastante o outro e que ambos saiam muito satisfeitos, gozem gostoso. :)
anônima
30/12/2017 20h05
Onde os dois se divertissem muito, tivesse afinidade, muito tesao e todos saíssem satisfeitos.
eles respondem
anônimo
30/12/2017 20h02
Ela está de calcinha colocada contra a parede. Elevo os braços dela abertos acima da cabeça espelhando meu corpo no dela, pressionando-a na parede. Minhas mãos empurram as mãos dela na parede, meus braços prendem os delas, meu peito na suas costas, meu quadril na sua bunda. Meus pés prendem os delas que estão um ao lado do outro, bem pertinhos, forçando manter suas pernas fechadas.
Ela sente o incômodo de estar presa contra um superfície áspera, onde não consegue se mover para os lados sem se arranhar. Sente o tesão do domínio meu sobre ela, mas ao mesmo tempo, confiança.
O tesão cresce e ela empurra seu quadril pra trás, tentando se esfregar no meu, aumentando minha ereção que está a todo tempo em seu contato. Eu aperto seus pulsos (com força) e ela entende o recado: estou no comando. Aproximo do seu ouvido e digo: Fique quietinha, os movimentos serão meus, só meus. Nesse momento, pressiono minha mão no meio das suas costas mantendo ela na parede, num movimento rápido e violento, me abaixo para tirar a calcinha dela, deslizando apenas até o meio de suas coxas, e retorno na posição com todo meu corpo sobre o dela.
Como ela não consegue se mover, com desejo exaltado, move o pescoço, seu rosto procura o meu, desliza sua bochecha e queixo na minha barba, empurrando sua pele na minha, ela adora a maciez da minha barba, adora se esfregar nela, enquanto baforeia de tanto que sua respiração é forte. Eu afasto meu rosto fora do seu alcance, como se quisesse puni-la e ela sussurra um gemido e um suspiro, mas logo volto com a boca no seu pescoço deslizando meus lábios formando beijos, mordidas e lambida na sua pele. Ela contorce o pescoço empinando o queixo pra cima gemendo e novamente forçando seu quadril pra traz.
Nosso corpo está um sobre o outro e minha ereção encaixa entre suas pernas, procurando e encontrando uma lubrificação convidativa e quente.
Ela sente a penetração lenta, que dói ao entrar, mas logo se completa pela lubrificação e entra por completo.
anônimo
27/12/2017 17h51
Tirasse umas 3 mas que nas 2 primeiras a mulher gozasse junto.
27/12/2017 18h41
Se eu gozei tá perfeito kkkk
Falando sério agora, se no final eu e minha parceira estivemos satisfeito, foi perfeito.