Claro que e avista. Mas to com um dinheirinho na mão, nao e muito mais da pra dar um entrada e o resto financiar. Mas Não vou comprar um carro caro tbm, um celta 2010 Ja me serve e sobra ainda. Acham que devo financiar ou consorcio? Junto mais ou dou entrada e vou pagando ?
Aos que ja passaram por isso, oque me sugerem?

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/12/2017 18h12
Rpz depende de qual a sua ideia....se vc ficar renovando o carro a cada ano.....vc já pode financiar de boa..

Agora, se vc n liga para o ano e nem em ficar trocando direto ....vc juntando mais é sempre legal, pois terá dividas.....ou então vc tenta um financiamento no banco....se vc tiver alguém q recebe pelo inss, ou fazendo consignado.....o valor fica muito baixo, a preço de parcela de uma moto!