Olha eu sei que ngm gosta de ficar ouvindo desabafo de ninguém... mas aqui é o único lugar que eu me sinto à vontade em falar, sabe eu queria tentar entender a cabeça de uma pessoa, tipo a gente sempre fica mas parece que ele ae enjoa e depois e depois some ou me trata c indiferença, já me procurou depois de um ano, mas depois voltou com as palhaçadas, tipo só quer me ver uma vez por mês. Me chama no whats pra conversar, responde bem, mas de 4 em 4 horas, mesmo estando online, sabe gente eu queria entender o pq essa pessoa age assim... eu gosto tanto dele, mas não sei como reagir. O que vocês acham? Como eu devo sair dessa? Vocês acham q ele deve sentir algo por mim, por sempre tá me procurando ou é só pra ter mais alguém pra sexo mesmo,?
Ps: pra quem não sabe sou gay.

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/12/2017 19h28
Gente que um dia fala e outro, não. Some de vez em quando. Independente do gênero, pode ser que a pessoa seja bipolar, sofra de borderline ou outro transtorno psicológico até mesmo psiquiátrico. Agora tem só traços, mas com o tempo aguça. Dá umas pesquisadas nos fóruns sobre o tema e veja se seu parceiro comete as mesmas coisas.
27/12/2017 20h09
Vamos resumir pra vc entender: ta te tratando como lixo. Pode ter a ver com a própria insegurança dele, mas ele reverte isso muito bem quando encontra o fraco das pessoas e deve ter encontrado o seu no primeiro "oi". Vai ficar jogando com sua cabeça se vc deixar.
eles respondem
27/12/2017 19h29
Tu deve esquecer esse cara. Tu tá apegado, apaixonado, e ele manipula isso só pra exercer poder sobre ti e ganhar atenção quando está carente ou sexo quando tá afim.

Ame a ti mesmo e não a um merda desses. E saia fora.