Meu broder fez isso...Ele sempre foi pegador e tal, mas se acertou e ja namora a 6 anos, acontece que a cerca de 1 ano eles começaram a ir em uma igreja e ele ia pedi-la em casamento, mas antes chamou ela de canto e disse que graças a igreja ele era um novo homem e que se fosse viver com ela p sempre, ele achava que ela tinha o direito de saber certas coisas e foi isso, que no primeiro ano de namoro ele traiu ela 4x com garotas diferentes... Ele mostrou as alianças, mas disse que entenderia se ela não quisesse mais olhar pra ele, mas q ele estava arrependido e estava disposto a acatar todas as condições dela, só qria tirar esse peso das costas e que ela soubesse que ele não qria nunca ter q mentir p ela....Bom, como esperado ela foi p casa sem reação e chorando...

Ele me ligou contando e vamos ver oq vai dar

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/12/2017 20h48
Se o meu ex tivesse feito isso (se arrependido, me contasse, procurasse mudar, se importasse com os meus sentimentos e, não apenas com ele)...Ele seria perdoado! Errar é humano, mas, não se deve julgar aquele que perdoa como um trouxa e abusar...Digo, em casos que a pessoa finge um arrependimento. Todavia, digo para aquele que foi perdoado...Aprenda a fazer o mesmo, pois, tem gente que só de ser perdoado e nunca, de perdoar!
27/12/2017 20h54
Novo homem... Ahaaaaam, seeeeeeei! É só um teste para ver se ela é o suficientemente otária para perdoar as traições dele (ou fingir não ver) quando estiverem casados.
anônima
27/12/2017 20h39
Eu não perdoaria, mesmo que ele estivesse arrependido.
27/12/2017 20h47
Seu brother eh meio tonto sei la.... Se ele nao vai mais trair pra que ficar falando essas coisas? Eu hein.... Estragou um momento bonito, pedir em casamento falando que traiu a mina 4 vezes... Que tosco.
anônima
27/12/2017 22h18
Eu não conseguiria perdoar, poderia até gostar muito dele mas sempre ficaria aquela lembrança de que ele fez isso.
27/12/2017 22h30
Eu terminaria com certeza.
anônima
27/12/2017 22h58
Virou "um novo homem"... Urun, tá bom.
anônima
27/12/2017 23h09
Perdoaria mas não aceitaria de volta, casar com alguém assim? Prefiro ficar sozinha. Quem faz uma vez faz sempre
eles respondem
27/12/2017 20h38
Ela vai perdoar superficialmente, se casar, no primeiro momento que o casamento ficar mal ela vai jogar isso na cara dele, ele vai trair de novo e eles vão se divorciar.

Roteiro pronto.
anônimo
27/12/2017 20h42
Putz. Espero que ela não volte pra ele, que sirva de lição a seu amigo.
27/12/2017 22h33
EU perdoaria, mas não continuaria com o relacionamento
anônimo
27/12/2017 23h08
Se uma namorada me dissesse que me traiu quatro vezes eu imaginaria que foram bem umas trinta.
27/12/2017 23h12
Que ele faça a diferença com outra. Que conversinha fiada é essa. Não tem nem como cair nisso. É FIM.

Sem mais.