Oq é Defraudação emocional? E quando a pessoa gera uma expectativa que não pode ser suprida, fazer a pessoa acreditar que você quer um relacionamento sério com ela as vezes depois de um período "sem compromisso ou se conhecendo".

Isso acontece tanto, muitas mulheres e homens perdem horas, dias, semanas, meses às vezes anos nutrindo um sentimento por uma pessoa FDP que esta apenas te defraudando emocionalmente e a gente tem percebe que isso está acontecendo.

Ja foram vitimas? Conte como sairam dessa?

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/12/2017 20h46
Homens cafajestes fazem isso sempre. O lado bom é que dura pouco tempo pois eles somem assim que comem a mina uma ou algumas vezes. O lado ruim é que eles fazem com dezenas, centenas de mulheres.

A versão feminina é distinta. Mulheres manipuladoras fazem isso pra suprir suas carencias e necessidade do ego. O lado bom é que elas se satisfazem com poucas vítimas. O lado ruim é que elas sugam a vida do desgraçado que cai na teia,igual uma aranha vampira.
27/12/2017 23h16
Infelizmente sim. E infelizmente eu não diria que saí dessa porque ainda sinto claramente que carrego sequelas desses eventos passados. Na verdade decorrentes do meu último envolvimento ainda. =(
18/05/2019 21h58
Eu nunca fui vítima disso, pois sou bem claro, ou tu vai entrar numa relação séria comigo ,ou vamos ficar como amigos, e isso pode ser apenas depois de vários encontros dependendo do nível de interesse que eu perceber na outra pessoa, mas se ela disser que quer apenas sem compromisso, tudo bem, amizade ou pode cair fora.
elas respondem
27/12/2017 20h42
Eu nunca fui vítima, mas fico pensando que se ser triste ser vítima disso.
anônima
27/12/2017 20h50
Acredito que sim!
27/12/2017 23h31
Ainda não, desta forma tão iludida não.
anônima
27/12/2017 23h05
Já fizeram comigo, e isso é bem mais comum do que se imagina.
18/05/2019 21h18
Um homem casado que faz isso ,ama a esposa??? Como deve ser a relação deles???
anônima
18/05/2019 21h54
Sim,mas é complicado acusar pessoas disso,temos que ser responsáveis por nossas escolhas e entender que isso é risco real quando nos relacionamos com alguém ,não existe como vc viver sem se machucar em algum momento,isso é normal e outra,tudo culpa das expectativas.
anônima
18/05/2019 22h38
Não. Sou muito desconfiada para passar por isso.