Eu vi num grupo de paquera da faculdade, uma moça ''anonimamente'' procurando um rapaz pra tirar sua virgindade, nada contra, mas fica um monte de cara se candidatando. Será que esses homens vão querer algo sério no futuro com essas moças, ou vice-versa? Será que vale a pena conhecer parceiros/as na internet?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/12/2017 06h35
Não acho que elas vão deixar de viver algum relacionamento mais sério no futuro. Existem fatores que são mais importantes para definir se vai ter um relacionamento sério, que é ter química, ser companheira... entre outros. Deixar de ter alguém assim ao seu lado porque conheceu parceiros na internet no passado é bobagem. Viva o hoje !!!
:-)
28/12/2017 06h47
Acho que as mulheres não precisam dizer que são virgens para ter sexo. Para isso de ser ou não ser virgem não interferir em conhecer alguém. Gostar-se não vai ter a ver com elas serem virgem ou não. Quando for o momento dela querer fazer sexo que seja porque ela quer com aquele rapaz e vice e versa.

Mas respondendo a pergunta.
Eu não iria me candidatar a tirar cabaço de mulher assim.
Eu me relacionaria se gostasse da pessoa e esse assunto já fosse passado.
27/12/2017 20h50
Se a guria que fez isso for real, o que é duvidoso, provavelmente só quer suprir a carência dela de atenção masculina e não vai pros finalmentes.
elas respondem
27/12/2017 20h51
Cara ela esta invertendo a ordem das coisas, ela tem que achar alguém que goste dela e ela goste para depois perder a virgindade.
28/12/2017 06h56
Se ela fez isso de verdade, com essa intenção mesmo, muito provavelmente é só pra perder a virgindade e fim. Deve ser uma daquelas pessoas que querem se livrar logo disso. Se tivesse querendo algo sério não procuraria desse jeito, até porque ninguém deve estar lá pra isso. Mas não quer dizer que não possa acontecer futuramente, depende de muitas outras coisas.
Penso que a internet é só mais um modo de conhecer pessoas, só é mais fácil, prático e cômodo, principalmente pra conseguir parceiros sexuais, essa menina é um exemplo disso.