Quais são os deveres que a sociedade impõe aos homens?
O que uma mulher espera que o homem faça, proativamente?
Qual é o limite entre o cavalheiro e o machista?

eles perguntam
1 7
elas respondem
04/08/2015 17h06
Ótima pergunta Sancho *-*

Então...
Eu acho q os homens devem mandar a sociedade se fuder e agir de maneira como eles acham q um HOMEM tem q ser...
Varrer uma casa n o faz menos homem
Fazer um piqhinique n o faz menos homem
Dormir de conchinha n o faz menos homem
N transar com a mulher no primeiro encontro pq ele n quer n o faz menos homem
N transar com uma mulher bêbada q esta sarrando a bunda na cara dele n o faz menos homem
.....
Pelo contrário... Torna ele o Homem q TDA mulher vai se indagar e achar o maximo ele ser assim.

Os homens almejam ser os fodoes e podem ser..mas ser Fodao n é transar com 5 em uma noite e nem cantar a mulher q ta passando na rua por VC...ser foda e ser autoconfiante, é saber olhar nos olhos e dizer palavras sinceras, se quer só transar diga a mulher, só quero transar com VC.
Isso n é ser grosso e ser sincero.

Eu odeio machistas com todas as forcas q tenho.

Homem de vdd sabe q ele tem o msmo valor q uma mulher tem e as tarefas de casa n vão torna-lo um homossexual e sim um bom esposo/pai..
Eu foco nas tarefas pois sei q mtos n fazem..alguns sim...
Enfim...
eles respondem
anônimo
04/08/2015 12h21
Devemos enterrar os determinismos de gênero, papel de homem e papel de mulher é algo machista, patriarcal e arcaico. A mulher pode cumprir todos os "papéis masculinos" com a mesma desenvoltura e maestria. Assim como o homem pode exercer os "papéis femininos" da mesma forma. O único papel feminino que o homem não pode fazer - AINDA - é dar a luz, de resto é meramente machismo.
anônimo
05/01/2017 21h45
A sociedade não tem que impor nada
04/08/2015 12h43
Vendo a sociedade em geral como ela é hoje, ainda se espera que o homem seja o trabalhador que ganha mais que a mulher, que ele tenha mais capacidades que a mulher, mas vejo que isso está mudando aos poucos. E acho que o limite entre um cavalheiro e um machista tá nas atitudes e pensamentos.
06/08/2015 15h48
papel básico do homem é trabalhar pra não deixar faltar o que comer em casa, instruir na educação dos filhos, e dar atenção a esposa.
anônimo
05/08/2015 00h28
Sou clichê, pra mim homem trabalha e traz o sustento pra casa, a mulher fica em casa, cuida da casa e dos filhos... E claro, sendo um cavalheiro com a mulher, tratando ela como como sendo uma companheira completa, e não como uma escrava, vejo homens que jogam na cara da esposa certas obrigações, enfim... e a mulher sendo sempre uma dama com o homem, esperando ele do trabalho de roupinha curta para lhe fazer um agrado, tirando todo o cansaço do trabalho, enquanto ambos planejam outras coisas..
anônimo
04/08/2015 16h15
ótima pergunta....