1.06K  28/12/2017 15h16

Pq a mulher não pode simplesmente querer só uma noite de prazer, pq a mulher não pode só sentir vontade de fazer sexo ? E pq essas mulheres são vistas como mulheres q não servem pra namorar

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/12/2017 22h02
Sim, muçulmanos.

Na real, a sociedade é burra e hipócrita. Um homem de verdade, bem resolvido e esclarecido não tem problema nenhum com isso.

A mulher que você é no relacionamento que vai importar. De historinhas de amor e casais perfeitos que não duram um ano o instagram tá cheio.
27/12/2017 23h06
Quando perguntaram para Jesus Cristo assim: "Você é o Messias que viria, ou eu devo esperar outro?"

Cristo respondeu - "Volte e diga a eles o que você viu e ouviu".

Assim como acontece nessa passagem bíblica, é assim que tento pautar a minha vida. Não vou me basear em filosofias e discussões banais, mas somente na prática. Se ela é uma mulher que procura algo sem compromisso, e eu não. Simplesmente não temos afinidades para que eu queira ter algo com ela. Simples like that!
27/12/2017 21h58
Isso é "preconceito". Mas daí alguém pergunta aqui sobre racismo no Brasil e todo mundo diz que é exagero e vitimismo. Vai entender saporra.
anônimo
28/12/2017 13h04
Nunca achei nenhuma que quisesse sexo sem compromisso.
27/12/2017 21h56
Não considero que mulheres que fazem isso não servem para relacionamento.
Só não me interesso muito por sexo casual, porque não é meu estilo, prefiro conhecer primeiro, ter mais intimidade com a pessoa, prefiro em um relacionamento, mas não digo que não faria.
27/12/2017 23h11
Como não quero ninguém que não queira algo sem compromisso, pra mim não dá!
anônimo
28/12/2017 08h46
Eu não tenho. Gosto muito delas. Geralmente me torno muito amigo delas. São mulheres bem resolvidas. Mulheres podem sim querer sexo por uma noite, por prazer. Sem problemas. Eu me relacionaria com elas sim. Uma vez até quis isso, mas ela só queria sexo mesmo.
28/12/2017 09h27
Existe uma desconstrução histórica na autonomia da mulher que vai perdurar por mais algumas gerações.
Duvido a mulher não sentir culpa por fazer sexo por prazer.
Eu sou a favor de sexo em todas as circunstâncias.
Neo
28/12/2017 15h16
O engraçado é que querem pagar de comedores, mas esquecem que pra isso a mulher tem que dar. Mas não são todos que têm a mente fechada, então é só manter distância de caras que pensam assim.
elas respondem
anônima
27/12/2017 21h51
Alguns homens tem preconceito acho eu, tem alguns que pensam que mulher assim não levam a sério compromisso, que não pensam em te família, e n servem pra namorar pois só querem sexo.
28/12/2017 08h59
Puro e simples medo de levar chifre se tiver um relacionamento sério com elas.
28/12/2017 03h29
Preconceito pq? Mais um buraco pra eles ejacularem e nao ter que se comprometer
anônima
28/12/2017 13h12
Com certeza!!
Para muitos basta apenas a mulher falar de sexo abertamente, que pronto, "é puta"!
Vide os esculachos que tomo aqui. hehe
Acho que cada um deve cuidar de sua vida e não se intrometer nos órgãos sexuais e no tesão alheio. ;)
Se um cara não curte uma mulher assim, é só não sair com ela. That's it.