2.46K  28/12/2017 03h22

Namorei um rapaz desde fevereiro desse ano ,no dia 3 de Dezembro do nada ele terminou cmg dizendo q não gostava mais como antes e que se sentia mal , pois ele achava q não correspondia minhas expectativas. Eu sempre tratei ele bem , fui a melhor namorada que pude ser , dava presentinhos e etc. ele é louco por futebol , no aniversário dei uma bandeira do time dele. Levei ele pra viajar pro lugar que sempre foi o sonho dele (sim , sou trouxa ) família dele me ama , estão super tristes . Tínhamos uma viagem programada pra março (íamos pro Lollapalooza , só corri atrás de tudo pra gente ir ,pois ele é super fã de Pearl Jam ) consegui cartão de crédito pra comprarmos a entrada ( ficou combinado de eu pagar as passagens e ele os ingressos , ele continua pagando direitinho) vocês acham q ele vai voltar atrás e se arrepender ? Eu sumi do face q era único lugar por onde estávamos nos falando , pois o celular dele quebrou ! Eu continuo sumida ? O que eu faço ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/12/2017 22h21
Essa é a prova que Deus dá rapadura pra quem não tem dente.
27/12/2017 23h29
Porque não aparece uma dessa na minha vida...?
Eu só li você na descrição. O que ele faz para merecer isso tudo no final. Você demonstra ser maravilhosa, mas e ele?

Concordo com o Gaúcho aí. Realmente esse mundão é injusto.
elas respondem
27/12/2017 23h33
Ele é inseguro, enquanto você é intensa. Você descreveu tudo o que fazia para e por ele, mas o que ele fazia por você?
anônima
27/12/2017 23h35
sai dessa, ele não gosta de você... fique do lado de quem gosta de estar com você independente do que você pode proporcionar, procura outro e segue a vida, deixe esse cara pra trás e esquece dele.
28/12/2017 03h22
Fala com ele....