Ola, estou com dificuldades em lidar com as experiencias passadas da minha namorada. Nunca fiquei com muitas pessoas, mas ano passado antes de me conhecer ela transou com mais de 5 caras, diz ela que ao todo foram 7 caras na vida dela. ELa tem 19 anos.
Eu nao tenho nem metade dessa experiencias porque so fiquei com ela.
E as vezes ta tudo bem, mas as vezes isso vem muito forte. Sai com um amigo e estavamos conversando e ele falou: ''Acho que eu teria dificuldade em ficar com alguem que já transou com mais de 3/4 pessoas''
E de alguma forma, aquilo me atingiu muito forte, fiquei com um pouco de vergonha. E não consigo falar sobre isso com ninguem com que convivo, porque senão vão reprovar meu namoro.
Me sinto muito mal, mas entendo muito do que rolou e porque ela fez tudo isso.
Mas o problema é que essas experiencias estão ligadas ao periodo em que estavamos nos conhecendo, e isso macula as memorias que eu tenho.
NO primeiro encontro, ela ia me falar isso, mas resolveu não falar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/12/2017 22h24
Homem fresco da porra.
28/12/2017 03h43
Oq importa eh que ela esta com vc.
eles respondem
27/12/2017 22h26
O que importa é como ela age contigo. Não sou hipócrita. Se uma guria chupava pau por dinheiro, por exemplo, eu não namoraria. Mas ter que tido 7 caras, bem, ela é bem precoce e saidinha, mas não chega ser nada demais.

Tu tá inseguro porque é jovem e imaturo. Tá se sentindo intimidado feito um rato. Seja homem e julgue sua namorada pelo presente e por como ela age contigo, e não por fantasmas da tua cabeça ou pela opinião dos outros.
anônimo
27/12/2017 22h24
continua:

E por ela não ter falado no nosso primeiro encontro, eu me senti meio traido. Ela poderia ter dito a verdade. Tanto que ela, no primeiro encontro, falou: ''Preciso de contar uma coisa''. Quando perguntei o que era, ela deixou quieto. Depois descobri que era isso.
Me senti meio enganado.
E ultimamente to me sentindo mal, pensando se estou fazendo o certo.
Porque eu amo ela do fundo do meu coracão, mas fico com medo desse relacionamento não ir pra frente e que estamos fadados a terminar por conta da dificuldade que sinto em aceitar tudo isso sabe?
Fora que rolaram coisas durante o namoro, que remetem a essas experiencias dela.

Sinceramente não sei o que fazer.
28/12/2017 05h19
Cara.
O que importa é como ela age contigo e que esta contigo e que vocês se amam e são fieis um ao outro.

Quando eu e minha esposa começamos a namorar ela me perguntava e eu era franco, me perguntou quantas namoradas, se transei com elas se tive prostitutas... fui respondendo e ela se chocando. Tive 23 namoradas, transei com 13 destas namoradas, uma delas era prostituta (já contei isso em outro tópico) e além destas transei com outras prostitutas.

Ainda bem que ela não terminou comigo por conta disto.
anônimo
07/04/2019 03h35
Cara, tenho 30 anos e sou um cara bem tranquilo em relação a sexo e relacionamentos, tive 3 namoradas minha vida toda (1 namorada quando tinha 18 anos durante uns 4 meses e outras 2 com mais de 3 anos cada), não transei com muitas mulheres (na minha conta foram 14 e algumas experiencias bem bostas também) e isso me incomoda um pouco pois as vezes fico com aquela sensação que não “aproveitei direito” enquanto minha atual namorada (4 meses juntos) ja fez uma monte de sacanagem na vida dela. Resumo, estou tentando lidar com tudo e comecei a ir no psicologo, enfim, não existe idade para sofrer pelo mesmo problema.
07/04/2019 03h42
Homens fracos favor seguir para fila das virgens.
Cara tu não tem estrutura emocional para lidar com uma mulher, larga dela e procura uma menina de 14-15 anos.