Estava saindo com um homem, sexo aconteceu uma vez não foi tão bom estava saindo por sair, achei ele muito bobão não atrativo fora beleza física. Depois da transa ficou perguntando se foi bom. Nem respondi. Não via a hora de vazar de lá. Mandou mensagem que chegou naquela noite. Nem dei bola. No dia seguinte manda não vai falar mais comigo. Eu ia bloquear mas como sabia onde eu morava deu um certo dó tbm e segui com a merda mas deve ter notado que eu estava um cú. A conversa sem sal seguiu durante a semana. No final de semana veio com historia que queria ver mas não ia dar sendo que eu nem tinha cobrado nada. Meio que respondi ah tá. Está esse nojo agora. Moral da historia devia ter seguido minha intuicao e bloqueado depois da transa. Isso que é se fuder duplamente. ehehhehe Quê horror neh?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/12/2017 22h40
Acho que a parte fodida ta na sua vida, sem ofensas.
TIpo, o cara é chato e tal.
Mas voce sai ficando com qualquer um e depois reclama disso.
Seja mais seletiva e procure alguem que voce curta de verdade para fazer sexo, que isso não vai tornar a se repetir.
27/12/2017 22h44
Bloquear acho um pouco infantil....acho q vc deveria dizer a verdade caso quisesse tentar de novo.....ou então ser sincera em dizer q n tem química e q n quer mais!
27/12/2017 22h39
Episódio de Sex and the City quase.
anônimo
28/12/2017 00h45
Se fosse o contrário e o cara te bloqueasse vc estaria reclamando que os homens não valem nada e ele seria um FDP. Mas a mulher fazer isso tá valendo ne? Vc n passa de um lixo.
28/12/2017 01h47
Depois perguntam porque os homens preferem as virgens. Está ai a resposta. A mulher está tão azeda que quando conhece um cara que não "manda bem" SEGUNDO ELA, já é motivo para tratar o cara igual um lixo.

Você foi um animal grosseiro, e deveria ter modos. Não se trata um ser humano desse jeito tão imbecil. Se o cara não manda bem, o que custa ensinar? Ou melhor, por que não foi sincera e disseste que só iria ficar na amizade? As pessoas percebem que estão sendo passadas para trás e isso não é legal. Eu jamais trataria uma mulher assim, posso ser um cretino, mas sou um cretino humilde, pelo menos, rs.
27/12/2017 23h01
Você foi bem filha da puta, isso sim, se o negócio não foi bom, era só falar de um jeito mais gentil que não queria mais, etc, do que simplesmente querer bloquear e pronto, taca o fodasse e não ta nem ai, achei que foi uma lição de vida isso sim.
elas respondem
27/12/2017 22h42
Eu pensando que ia ler sobre uma foda bem dada.
anônima
27/12/2017 22h42
Coitado do cara.
27/12/2017 22h38
É, faltam vírgulas no seu texto, mas entendi a história no final das contas. Dignidade é tudo.
27/12/2017 22h42
Ele nao esta querendo compromisso sério, então melhor bloquear ou para afastá-lo diga que vc nao quer compromisso casual so compromisso serio.