10.4K  28/12/2017 07h24

Então, a 6 meses atrás terminamos nosso relacionamento, ao contrário de muitos términos, o nosso foi bem de boa, conversamos, vimos que não dava e pronto, só que foi mais ela que terminou do que eu, no primeiro mês ainda nos comunicávamos um pouco, ela até veio aqui em casa umas 2 vezes, e eu fui na casa dela 1 vez, só que depois ela começou a realmente ignorar, e me bloqueou do insta, e teve uma dia que fui no trabalho dela pq tinha coisa pra resolver la, e resolvi passar pra dar um oi, ela n estava e deixei um doce pra ela q sei ela gostava, já q ela n se encontrava mandei msg no whats dizendo que deixei algo pra ela e que tinha passado pra dar um oi, depois disso ela me bloqueou de tudo, sem mais nem menos. Então eu deixei pra lá n quis mais conversa tb, 6 meses se passaram e ela veio falar comigo no whats, algo relacionado a um favor e tals, resolvi responder de boa e até fiz esse favor, mas então ela me desbloqueou do insta tb, oq isso pode significar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/12/2017 22h55
Quer ser chamada rs.
anônima
27/12/2017 22h55
Significa que ela não quer te ver mais nem pintado de ouro.
28/12/2017 03h37
Significa que vc pode chamar ela de novo.
anônima
28/12/2017 07h24
Seria péssimo te bloquear de novo depois de ter conseguido o favor, né? Daí ela te deixou lá, não deve fazer diferença. Incluiu o instagram no pacote pra não ficar feio.
eles respondem
27/12/2017 22h48
Significa que ela te esqueceu de vez e tu não tem importância suficiente nem pra ser bloqueado.
28/12/2017 03h43
Significa que ela já superou, precisou de um favor teu e viu que não tinha mais porque te bloquear. Mas não se iluda, não significa nem um pouco que queira voltar contigo.