Vcs mulheres que estão desiludidas com relacionamento, que dizem não querer mais se relacionar por decepções e um cara pergunta se vc ainda não mudou de opnião e vc diz: "Pq mudaria?"

E ele responde: "Pq talvez vc considere que este cara gosta muito de vc e quer tê-la ao lado dele. É sincero em seus sentimentos e quer ter um futuro contigo"

O que achariam?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
27/12/2017 23h05
Tudo depende de atitudes, quando uma pessoa está realmente desiludida com relacionamentos não coloca mais confiança em palavras e espera que você demonstre atraves de gestos. Mas não achei sua resposta ruim não.
27/12/2017 23h11
falar até papagaio fala, pra convencer uma mulher principalmente se ela estiver desiludida o melhor a se fazer é ter atitude e demonstrar.

quem sabe a convença do contrário.
28/12/2017 03h34
Depende se a mulher esta a fim de vc.... Se ela nao tiver a fim de vc vai ser dificil...
28/12/2017 03h39
Kkkkkk
28/12/2017 07h50
Cara, sinceramente... Boa sorte.