vcs quase não tempo de ficar juntos pois ele trabalha e vc faz curso dia todo e a noite vcs tem academia mais nem conversam muito lá, então sobra fim de semana e vc vai pra casa dele(a) mas em vez de te da atenção, carinho fica só nas redes sociais mexendo no celular, e "acaba esquecendo" de vc, e vc chama atenção dele mais ele nem bola.. O que vcs fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/12/2017 23h06
Ficar sozinha é bem melhor que isso aí.
27/12/2017 23h09
Sim, da uma toque discreto sem neuras de cobrança. Se ele for jumento e não entender, fale claro. Se ele não mudar, de um ultimato. E depois no va mais na casa dele bancar a trouxa.
27/12/2017 23h09
Pelo amor de Deus. Ele vai na sua casa para abusar da Wi-fi, só pode.
Ao meu ver, melhor ficar sozinho(a) do que ficar mendigando amor e carinho, isso é humilhante.
elas respondem
anônima
27/12/2017 23h07
Se falou uma vez basta, apenas faz o mesmo, deixa de ir final de semana, se ele perguntar diz que como ele faz o mesmo, pensava que ele não se importasse (ou algo do tipo), só não fica implorando atenção
anônima
27/12/2017 23h10
Pra mim o que vc escreveu ai seria o paraíso. Enquanto ele mexe nas redes sociais (que não é 24hrs) vamos combinar (um pouco exagerada vc), eu iria pra cozinha fazer um bolo, um suco, um lanchinho pra nós. Era só chegar a bandeja que ele largava tudo na hora.
28/12/2017 03h35
Procuraria outro.