Como tem homem banana, pede seu whatsapp para mandar todo dia bom dia ponto. Vai ver ele acha que é meu porteiro. Vou ter que avisar. Esse tem que fazer aqueles cursos como conquistar uma mulher pelo whatsapp.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/12/2017 23h17
Vim seco pra responder que quase briguei com o porteiro do prédio kkkkkkkk
anônimo
27/12/2017 23h16
Preconceito com os porteiros. Rs
anônimo
27/12/2017 23h22
Já me irritei com portas, com portões, com porteiras, com portarias e com porteiros. E com dobradiças também.
elas respondem
27/12/2017 23h46
Muito irritante gente assim. Eu respondo quando dá. Não costumo olhar meu celular pela manhã quando vou trabalhar, meu tempo é curto. Só converso se tiver interesse mesmo. E tem gente que não sabe valorizar kkkk
28/12/2017 03h20
Claro..... Com todos