De cada 10 pessoas que conheço, faço amizade com no máximo duas...

Tenho 27 anos e sou um pouco intolerante quando descubro que a pessoa é usuária de droga, desonesta, tem má índole etc...

O grande problema é que parece que a maioria das pessoas são assim!

Isso me gerou um inferno astral, tenho pouquíssimos amigos, saio poucas vezes no mês, meus dias são iguais, termino eles na frente do PC no youtube, enfim... estou juntando dinheiro pra terapia

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/12/2017 23h43
Seja mais maleável... com você mesmo. Já parou pra pensar que você não é perfeito e que talvez as pessoas pensem o mesmo de você? Saia pra se divertir, dar risada e se permita conhecer gente nova e mantenha sempre os bons por perto.
anônima
27/12/2017 23h43
obs
28/12/2017 03h11
Aceite as pessoas como elas sao, pare de julgar e vc tera mais amigos.
28/12/2017 07h42
Continue juntando dinheiro
anônima
28/12/2017 08h09
Junte dinheiro pra viajar. Se hóspede em albergues. Faça voluntariado.
eles respondem
28/12/2017 00h57
frequente academia, cursos, esportes e redes sociais .. depois aumente o contato com esses colegas.
27/12/2017 23h53
Psiquiatra, remedinho. É o caminho.
27/12/2017 23h49
Mas tu é muito tímido e fechado ou apenas intolerante? Amizade fazemos com interações no dia a dia, trabalho, faculdade, algum local que sempre frequenta, familiares e conhecidos, se tu sai puxando papo com qualquer pessoa aleatória dificulta mesmo.
Estou sem fazer novas amizades fazem muitos anos, minha mente já bloqueou interações que não sejam objetivas, mas solidão pra mim é bom, no seu caso te incomoda, faz bem em buscar um profissional, pois o buraco só fica mais fundo e acaba em depressão. No geral procura pessoas com os mesmos interesses que você, facilita bater papo.