Qual motivo vai levar seus filhos para a terapia?
0
anônima
336
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Não terei filhos, não irei transmitir o legado da minha miséria.
Pra não ser perturbados igual os pais.
anônimo
1a
Não levarei.
anônimo
1a
Só levaria se sentisse necessidade, e não humilharia a pessoa
1a
Se eu for ser pai, terei uma familia bem estruturada, e eles não irão precisar de terapias.
Aqui é pra dormir
1a
Não terei filhos
anônimo
1a
Todos
elas respondem
4
anônima
1a
Pra não ter fobia social
anônima
1a
eu amo tanto meus filhos, que não vou permitir que eles venham a este mundo
anônima
1a
Nenhum, não vou ter filhos.
anônima
1a
Como vou prever os erros que vou cometer como mãe?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!