1.14K  17/09/2016 12h13

Eu estava assistindo um filme, o carinha era viciado em pornografia. Chegava a sentir mais prazer em ver pornô e se masturbar do que transar com uma sua mulher. Na real, isso pode acontecer?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
04/08/2015 13h31
Sim, existe e a coisa é séria. Chega a atrapalhar o trabalho e as vidas social e amorosa.
anônimo
04/08/2015 13h15
Tenho um amigo que é tão viciado em pornô, que diz ele que não goza ao transar com mina, só batendo uma depois.
anônimo
04/08/2015 13h03
.
anônimo
05/08/2015 01h18
Existe vício para tudo amigo, desde vício a gibis até as coisas banais. Sabia que vício é pessoal ??? Nem todo mundo sente do mesmo jeito, com a mesma intensidade e com a mesma coisa... Basicamente ocorre o vício porque quando um indivíduo curte muito alguma coisa, o nosso corpo libera vários hormônios que nos dão sensação de prazer e alivio, como a dopamina entre outros... Quando você está em falta desse "excesso" de hormônio bom no nosso corpo, nosso cérebro entra em estado "deprê", causando a famosa fase "período de abstinência", em que corpo e o cérebro tenta se adaptar a nova realidade sem a necessidade daquilo em questão... Enfim, quando os hormônios voltam ao normal, o cérebro sente falta daquele prazer, lhe causando uma sensação de desconforto e extress, fazendo você repetir o fato, para satisfazer a necessidade que seu corpo e principalmente seu cérebro vem lhe enchendo o saco rsrs
anônimo
04/08/2015 13h17
Sim existe!
É como se fosse um vício de facebook, é um mundo aonde ela vive se fantasiando e se escondendo da realidade ou usa como uma escola! Que vamos combinar péssimo aprendizado!
04/08/2015 15h04
Se existe viciados em trabalho, que não é prazeroso pra maioria, heheh, imagina em coisas como pornografia, açúcar, sexo, chocolate.
04/08/2015 16h11
Sim, recentemente teve uma pesquisa que mostrava que tem muita gente que se excita mais se masturbando vendo filmes pornô que transando com uma pessoa.
anônimo
04/08/2015 22h33
Existe sim. Já li reportagens que os caras vão perdendo interesse pelas mulheres reais por causa disso... Imagina o quanto isso deve ser horrível? :o
06/08/2015 15h40
Existe com certeza, e é perigoso isso ai porque atrapalha a vida social, sentimental e emocional da pessoa.

E começa assim você assiste um pra ter prazer, depois procura um mais pesado que te dê mais prazer, um mais perigoso, um mais liberal, e assim vai... E a pessoa fica viciada literalmente, fuja disso.
Top
17/09/2016 09h33
Yes pode sim
17/09/2016 12h08
Tem muita gente assim
anônimo
17/09/2016 12h13
As vezes é só uma desculpa para a impotência sexual
elas respondem
04/08/2015 13h16
Sim, muito normal por sinal. Nosso cérebro apesar de muito inteligente, tem lá suas 'falhas'. De dando assistir a pornografia, o prazer do sujeito fica subordinado a isso, não havendo prazer então em um coito real