eles respondem
Sim, existe e a coisa é séria. Chega a atrapalhar o trabalho e as vidas social e amorosa.
Tenho um amigo que é tão viciado em pornô, que diz ele que não goza ao transar com mina, só batendo uma depois.
Existe vício para tudo amigo, desde vício a gibis até as coisas banais. Sabia que vício é pessoal ??? Nem todo mundo sente do mesmo jeito, com a mesma intensidade e com a mesma coisa... Basicamente ocorre o vício porque quando um indivíduo curte muito alguma coisa, o nosso corpo libera vários hormônios que nos dão sensação de prazer e alivio, como a dopamina entre outros... Quando você está em falta desse "excesso" de hormônio bom no nosso corpo, nosso cérebro entra em estado "deprê", causando a famosa fase "período de abstinência", em que corpo e o cérebro tenta se adaptar a nova realidade sem a necessidade daquilo em questão... Enfim, quando os hormônios voltam ao normal, o cérebro sente falta daquele prazer, lhe causando uma sensação de desconforto e extress, fazendo você repetir o fato, para satisfazer a necessidade que seu corpo e principalmente seu cérebro vem lhe enchendo o saco rsrs
Sim existe!
É como se fosse um vício de facebook, é um mundo aonde ela vive se fantasiando e se escondendo da realidade ou usa como uma escola! Que vamos combinar péssimo aprendizado!
Se existe viciados em trabalho, que não é prazeroso pra maioria, heheh, imagina em coisas como pornografia, açúcar, sexo, chocolate.
Sim, recentemente teve uma pesquisa que mostrava que tem muita gente que se excita mais se masturbando vendo filmes pornô que transando com uma pessoa.
Existe sim. Já li reportagens que os caras vão perdendo interesse pelas mulheres reais por causa disso... Imagina o quanto isso deve ser horrível? :o
Existe com certeza, e é perigoso isso ai porque atrapalha a vida social, sentimental e emocional da pessoa.
E começa assim você assiste um pra ter prazer, depois procura um mais pesado que te dê mais prazer, um mais perigoso, um mais liberal, e assim vai... E a pessoa fica viciada literalmente, fuja disso.
As vezes é só uma desculpa para a impotência sexual