Quando ele te botar um anel no dedo, talvez.
anônimo
27/12/2017 23h38
ele te olha diversas vezes, e quando você olha pra ele, ele desvia o olhar?
elas respondem
anônima
27/12/2017 23h38
Só com o tempo e não dando o doce que ele quer.
anônima
27/12/2017 23h36
Se vc ver que ele fica nervoso do teu lado, os olhos brilham quando te olha e quando está com vc olha mais pro seu rosto do que pro seu corpo, te chama pra ir a lugares públicos tipo cinema, lanchonete, parque e não só lugares reservados..esses são alguns dos sinais que ele realmente ta gostando.
27/12/2017 23h42
Vou contar como o primeiro rapaz que queria namorar comigo fez:

Ele olhava muito pra mim, muito mesmo, a ponto de me deixar envergonhada. Depois se aproximou dos meus amigos, começamos a conversar, ele veio me procurar frequentemente e depois me pediu para namorar e eu disse não '-'.
28/12/2017 03h17
Quando ele assumir compromisso.