É uma ilusão do efeito rebote do ego. Normalmente quando há uma separação, o outro, o "desapegado", sente o ego doer um pouco e tenta se reaproximar, se fazendo de salame, só por apego. Daí a outra parte cria essa de "agora que ele/ela perdeu tá dando valor". Mas não é valor, é só ego ferido.
elas respondem
anônima
28/12/2017 00h06
Eu valorizo cada um que está na minha vida,se perco vou sentir falta.
Acho que acontece esse saudosismo independente de valorizar ou não.
anônima
28/12/2017 00h13
Sim as vezes
28/12/2017 03h18
Muitas vezes....