As dúvidas se repetem tanto que acho que vou juntar minhas respostas aqui, escrever um livro com um pseudônimo feminino, dizer que foi minha mulher que escreveu e ainda vou vender essa porra pra caralho jajajajajaajaj
elas respondem
anônima
28/12/2017 00h13
A partir do momento que ele te chamar pra sair ai sim ele ta interessado
28/12/2017 01h26
Se ele manter uma regularidade, sempre inicia a conversa, manda msg, fala mto é fofo etc.. Sim, é possível que ele tenha um interesse em você.
anônima
28/12/2017 01h32
Sim
28/12/2017 03h01
Dificil.... Especialmente se ele nao te conhece homem eh muito visual...