- Quando o cara demonstra timidez, insegurança e digamos que não perceba caso você esteja afim dele.

Ou

- um cara extrovertido, seguro, porém no primeiro momento fala idiotice

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/12/2017 00h19
Timidez atrapalha bastante...
anônima
28/12/2017 00h33
Acho que timidez
28/12/2017 01h02
A opção 2)é muito sugestiva.. (ruim)
Não curto insegurança, a pessoa oscila em falar, e às vezes quando fala é coisa nada a ver.
Gosto de uma certa timidez, mas mto tbém é um saco! Timidez respeitosa, essa acho ideal.
Ser extrovertido é manter à estabilidade no jeito que chega e no interagir, ousadia. Curto!

Tanto o primeiro exemplo, quanto p segundo podem ser penosos na paquera.
Prefiro o equilíbrio entre às duas personalidades ctz.
28/12/2017 01h38
Falar idiotices com certeza!
28/12/2017 03h00
- um cara extrovertido, seguro, porém no primeiro momento fala idiotice
eles respondem
28/12/2017 00h17
Timidez e insegurança fode qualquer um. Um idiota ao menos a mulher pode dizer "chega de falar bb, me beija". Um cagão deve ser insuportável, é como lidar com uma mula empacada.
anônimo
28/12/2017 01h13
Cara, se você estiver falando em baladas, festas, eventos, shows, seja um cara extrovertido, confiante e engraçado, por que ai você vai se dar bem.

No dia a dia, você não precisa ter essas características, pq se ela gostar de ti, ela não vai ligar pra timidez.