O que vocês homens falaria "por que fui perder esse mulherão da porra ? "

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/12/2017 00h22
Supere ele. Deixe o tempo curar tua dor e teu apego. Deseje chegar ao ponto de perdoa-lo e desejar que ele seja feliz, longe de ti, te esqueça.

Eu entendo esse teu momento. Minha separação com minha ex foi traumática e eu delirei meses sobre me vingar, ou faze-la sofrer por ter terminado comigo.

Mas isso é bobagem, é imaturidade, é só o ego falando. Seja melhor do que eu fui, supere isso mais rápido.

Boa sorte.
elas respondem
28/12/2017 03h18
Cuide de vc, se arrume mais, malhe, foque 100% vc.