A maioria das pessoas vê como arrogância mesmo, mas tem uma grande diferença. Você pode ser sério e fechado tratando todo mundo bem, sem assustar as pessoas.
Eu não ligo, sou fechada demais e para a maioria das pessoas transmito arrogância. Na época da escola cansei de ouvir que os professores me achavam arrogante, no caso eu sou apenas séria.
28/12/2017 00h47
Encaro como um comportamento de uma pessoa mais reservada. Agora, se é ou não, positivo, arrogante, vai depender de outras atitudes comportamentais.. Só por ser mais reservado, não dá para afirmar nada além disso.
anônima
28/12/2017 00h38
Depende, né. Tem gente que de cara parece arrogante, mas é só a cara mesmo.
anônima
28/12/2017 00h39
Sou sim e interpretam errado como vc falou. Não julgue. Tente conhecê-lo para aí sim ter um parecer.
28/12/2017 03h11
nem ligo....
anônima
28/12/2017 08h18
Não ligo.