Professoras já me falaram cada merda. Até na faculdade.
elas respondem
anônima
28/12/2017 00h43
Inúmeras vezes, isso é muito comum.
anônima
28/12/2017 00h42
Passou o mesmo que a outra anônima ou é a mesma?

Sim, falei sem maldade que a barriga dela tava grande (ela tava grávida) e ela respondeu que a minha tava maior e eu nem tava grávida, eu tava na oitava série e quis morrer nesse dia. Fui chorando pra casa.
28/12/2017 00h48
Um prof de química perguntou na frente de toda a sala "Tu gosta de chupar ou de morder?" (Ele explica pra sala q falava de bala tipo halls e confeitos).
Eu disse q gostava de chupar e ele "Pra n acabar rápido ne?" Kkkk
anônima
28/12/2017 01h03
Sim. Já tive cada professor imbecil. Tinha um que me chamava de magrela, era difícil me chamar pelo o meu nome, e outra vez ele tava fazendo a chamada e na sala tinha outra guria com o nome igual o meu, ai do nada ele olhou pra mim e falou: "A outra é mais bonita que você" e como eu sou do tipo que não se cala numa hora dessas, eu falei: "Se eu fosse feia que nem você, eu nem sairia na rua, seu anão" KKKKKKKKKKKKKKKK Lembro que a sala toda riu alto, mas eu fui parar na diretoria.
28/12/2017 08h33
Já. Um prof de física super gostoso (que eu era doida pra dar uns cato) tava dando aula numa manhã fria e chuvosa, daí ele virou e falou alto: "to aqui dando aula, me matando, mas podia estar em casa fazendo aquele sexozinho gostoso, né não Nah...?" Falou meu nome, olhando dentro da minha cara, com mais de 70 pessoas dentro da sala, geral rindo e eu gelada sem reação, porque queria muito ouvir aquilo, mas no privado néam? Hahahahaha - e ele tava falando de fazer com a namorada, claro. Mas acho que fiquei com fama de merenda dele. Quem liga né mesmo? Rs.
28/12/2017 08h36
Várias vezes. Tem gente que passa do limite com muita facilidade.