1.96K  06/08/2015 15h36

eles perguntam
5 3
elas respondem
Mbg
04/08/2015 14h16
Romântica é aquele cara que toca em você como se fosse quebrar , fica falando que te ama e mais umas coisas meiguinhas na hora do sexo , o que particulamente eu não curto .
O grosso é aquele que é mais direto sabe , não tem muita frescura , vê o sexo como uma forma de prazer mesmo sem a vibe muito romântica , o que não quer dizer que não haja amor .
04/08/2015 19h43
Depende!!! Sou muito romântica AS VEZES.
anônima
04/08/2015 14h23
É como a @MayaBorges disse.

Românticos pendem mais pra sedução, toques, palavras carinhosas, e geralmente são mais lentos.
E os brutos são o contrário (prefiro).
04/08/2015 14h40
A @MayaBorges disse tudo. Eu particularmente prefiro os grossos, brutos 3:)
anônima
04/08/2015 14h41
Descordando das respostas acima, não acho que porque o cara é romântico que nao vai te meter com força. Ele pode ser todo carinhoso e cuidadoso nas preliminares e nos finalmentes ter aquela pegada mais incisiva e selvagem. O que não o faria um grosso. Acho que homem grosso na cama é aquele que é bruto em cada ato com a parceira na hora do sexo, do beijo à penetração.
eles respondem
anônimo
04/08/2015 14h38
Acho que na cama, o romantismo não cai bem. E eu também não sei se grosseiro seria a característica adequada, talvez, intenso seja a palavra que traduza melhor o comportamento que devemos ter entre quatro paredes.
04/08/2015 15h37
Eu sou mais tranquilo, romântico e fofo, até faço amorzinho, hehe.

Mas as vezes, são raras, dependendo do clima que ela quer eu fico possuído, e ai viro o bicho, palavrão, tapas e intimidação, claro, sobre aval dela.
06/08/2015 15h36
O tratamento que ela dá ao parceiro(a) =P