Meu ficante viu uma postagem minha no status e comentou ai respondi ai estávamos começando um assunto ai agora o menino não visualizou minha ultima mensagem, gosto não disso ele tem essa mania de começar uma conversa e não terminar as vezes kk

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2017 01h25
Fico imaginando essa galera na época das cartas e do pombo-correio.

"Sacanagem, respondi ele em 7 meses, já passou 2 anos e nada!"
anônimo
28/12/2017 01h23
Relaxa e aproveita a paixão.
elas respondem
anônima
28/12/2017 01h21
Bobagem
28/12/2017 03h07
Ele so te chamou pra ver se vc respondia, quando vc respondeu ele perdeu o interesse. Comece a ignorar esse cara.