2.41K  28/12/2017 17h00

Conheço um rapaz a 3 anos, q morava na minha cidade e depois foi embora pro Rio,desde então a gente só se fala pela Internet mais nos gostamos muito..bom, eu amo ele
ele me chamou pra morar com ele qdo completasse meus 18 anos, q vai ser ano q vem..mais tenho muito medo de abandonar amigos e família e ir ,me arrepender apesar de conhecer ele pessoalmente (tivemos um caso)! e tbm medo de fazer minha família sofrer sei lá..oq vocês fariam?

elas perguntam
5 14
eles respondem
28/12/2017 02h47
Não largo nada nessa vida para viver uma ilusão que chamam de amor. Não compensa.
28/12/2017 02h31
Dependeria de vários fatores, mas provavelmente NÃO!
28/12/2017 03h37
Eu estava pronto para ir para a Argentina. Mas eu já era de maior eu tina 27 anos e profissão.
Na semana que recebi o ultimo pagamento e ia comprar a passagem a minha namorada argentina me ligou e acabou. Iria valer a pena?
Eu não quebraria a cara feio, mas e você? Se formou? Trabalha? Mudar não afetaria teus estudos? Como vai se manter? Tens 17, provavelmente esta por entrar numa faculdade ou esta cursando o primeiro ano de alguma faculdade.
28/12/2017 15h11
Não porque já vivo um grande amor verdadeiro.
28/12/2017 17h00
É muito legal pensar assim "largar tudo" pra viver um amor, mas a realidade é outra, é um pensamento ideal como tantos outros...Eu gosto de falar que esses pensamentos "ideais" não servem pra realidade. Melhor deixar esses pensamentos onde eles devem estar que é na mente e fazer o que der pra atingir eles algum dia mas sem se comprometer com isso.
elas respondem
anônima
28/12/2017 02h44
Largar tudo por uma coisa que eu nem sei se vai dar certo? Não.
anônima
28/12/2017 15h13
Não, não teria coragem.
anônima
28/12/2017 15h12
Não mesmo.
Isso é loucura e das bravas.
Ainda mais paixãozinha assim, adolescente.
No way!!
Se fizer isso, vai se arrepender.
anônima
28/12/2017 02h22
No caso vc perderia o que? Sua família e amigos sempre terão esse posto. Agora se for faculdade entre outras coisas, aí não abandonaria por homem não.
anônima
28/12/2017 08h17
Eu me pergunto, vale tanto a pena viver embriagado de amor quando você pode apenas beber?
28/12/2017 02h46
Depende, oq vc esta deixando pra trás pra morar no Rio? Esta deixando algum imperio e milhões de reais??? Esta abdicando algum trono de rainha? Se nao se joga e vai mesmo.... Amigos seguem o seu rumo depois de um tempo, e familia está sempre lá para visitar ou vir te visitar...
anônima
28/12/2017 02h42
No momento não.
anônima
28/12/2017 15h14
Nao , ir assim pra depender de homem , sem ter uma profissão nem nada , meio complicado !
28/12/2017 15h20
O seu receio faz mto sentido, você parece não ter certeza do que quer! Se fosse amor, você não pensaria duas vezes!
Melhor você se estabilizar na sua vida, namorem se vejam na medida do possível e somente através desse envolvimento você vai sentir-se mais segura para prosseguir ou não, na decisão de ir morar com ele.
28/12/2017 15h40
Não teria coragem, mais vai saber...
28/12/2017 15h41
To jeito que sou cagona? Não mesmo
Jks
28/12/2017 16h22
Pela internet é fácil amar qualquer um, ( mesmo que vocês já tenham se conhecido pessoalmente)
Morar juntos não é conto de fadas, é tenso, complicado e principalmente pelo fato de você ainda ser muito nova, provavelmente ele vai querer que você viva a merce dele...
28/12/2017 16h25
Jamais. Você só tem 17 anos por isso está iludida, vai estudar que você ganha mais.
anônima
28/12/2017 16h26
Já fiz isso, mas como eu sempre fui muito aventureira em sentido de viajar e passar longos períodos de tempo fora de casa isso não me afetou,o relacionamento acabou porque Tava escrito pra acabar.