Mulheres, esse é o jeito correto de falar "oi" com vocês?

-3
112
1a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
1a
Suas perguntas são tão dotadas de baixa cognição.
Se for feio é com carro se for bonito pode ser pobre ou rico.
Uma pena, não me interesso por carros.
Eu ignoro os dois. Se for pelo carro, aqui em casa tem um na garagem e eu tenho minha carteira.
Com essa cara de incel prefiro ficar sem oi
Ainda está errado, precisa fazer esta sobrancelha e colocar um risquinho, meter umas tatus, falta o shape, uma skincare e um sorriso bonito
anônima
1a
Acontece muito mesmo.
eles respondem
6
anônimo
1a
Tá errado, tinha que ser um chad na segunda foto
anônimo
1a
kkkkkkkkkk
anônimo
1a
Com essa cara ai, mesmo com carro vai arrumar só as limpa carteira.
anônimo
1a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
1a
Sim.