Eu conheço uma garota ja faz quase um ano e tipo não passou fede amizade só q Agr comecei a ver ela de um jeito diferente ai fiquei convessando com ela pelo Whatsapp e tipo eu flertava com ela e ela respondia só q um dia desse ela me mandou um textao falando q só quer amizade e q tipo tá gostando de outra pessoa e isso me deixou mto triste pq eu realmente sou apaixonado por ela

N sei oq fazer

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/12/2017 09h51
Desapareça.
Ninguém é obrigado a gostar de ti. Ninguém é obrigado a preencher suas expectativas.
Ela não tem responsabilidade afetiva sobre você. Se você é apaixonado, isso não é problema dela. É algo que você precisa resolver sozinho.
28/12/2017 03h45
Se afaste..... Ela está te usando pra ter atenção procure outra garota que te mereça
eles respondem
anônimo
28/12/2017 10h29
Fez papel de mangina. Elas odeiam esses caras e não tem dó deles. Elas pisam igual essa tal de Gia.

Nunca corra atrás de uma mulher. Não tente ser legal demais. Só vai agravar a sua situação. Adote a psicologia reversa e saia da matrix.
anônimo
28/12/2017 08h32
Se você sumir de tudo, pessoalmente/whatsapp/etc, ela vai sentir sua falta e começar a te procurar. Cabe a você ter força pra ignorar ela completamente pra inverter essa situação.
28/12/2017 11h03
Mano vc caiu numa armadilha q é tipo vc faz o q ela quer ou o q ela pede vc tá preso em uma situação complicado.
Ela nunca vai corresponde seus sentimentos pode tirar isso da cabeça q isso é fato.

Vc deu muita moral pra ela
Mulher fala q gosta disso é daquilo porra nehuma e tudo ao contrário só pra vc cair na armadilha kkkk depois já era.
Vc não pode da muita moral pra mulher se não ela pensa e sempre vai pensar q quando ela precisar de atenção vc sempre estará lá pra atender-la.

Kkkk mano vc nunca deve está sempre a disposição dela mostra pra ela q vc tem sua vida vc tem q está ocupado com algum outras mulheres amigos.
Dar menos atenção a ela.
É q se foda Kkkk
Deixa ela sentir sua falta e se não sentir q se dane esquece ela mano.
Ela não está afim e vc vai se fuder correndo atrás kkk
Isso é certo
Mulher é complicada é tudo ao contrário
Quando vc quer da atenção e carinho e está apaixonado por ela e ela sabe ou percebe isso ela caga e anda por vc por q ela te achou fácil.

Se vc não da muita moral pra ela e se fecha pra ela ela já começa a facilitar as coisas.

Tira isso da sua cabeça mano
Vc já perdeu kkkk

Elas gosta dos idiotas q não está nem aí pra elas vc tem q ser esse idiota.
Kkk
Ou continua tentando a sorte
Mas já fica avisado é um tiro no escuro