1.12K  20/09/2019 15h50

Daí eu digo pra ele NÃO ACEITAR, NEM ADICIONAR essas mulheres. Mas ele se faz de desentendido e diz assim: "Eu não tenho culpa das fotos que elas postam"..
Mas ele pode simplesmente PARAR DE ACEITAR O PEDIDO DE AMIZADE! Ele por acaso é obrigado a aceitar a solicitação de amizade delas? Aff, me ajudem.

=> Ele finge que não escuta quando eu digo pra ele NÃO ACEITAR pedido de amizade NEM ADICIONAR??

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/12/2017 04h36
Se ele tiver de comer alguma delas, não é sua intervenção no facebook dele que vai impedir.

Se a situação é tal que você precisa ficar fiscalizando e regulando pra evitar que ele pegue outra, melhor se separarem.
07/02/2018 21h30
Tenho pena de caras com mulheres assim !
anônimo
07/02/2018 20h20
eitaaa...ele já deve ter ligado o sinal vermelho em relação a vc....Já tive uma namorada que ficava controlando quem eu tinha em rede social. Mandava deletar, fazia barraco e perguntava onde conheceu e essas coisas. No final foi ela que me deu um monte de galhos hauhauahuahuha.
Essas garotas seminuas só querem likes nas fotos. Elas vivem disso. Do q vc tem medo? que ele seja mais fodao que os outros 2 mil q curtem as fotos delas e coma elas ou que ache elas mais gostosas que vc?

Se são conhecidas dele, não vejo problema. Geralmente vcs mulheres tb sempre tem uns ex seguindo ou uns talarico dando em cima.
anônimo
23/03/2018 13h03
Depois que surgiu essas redes sociais os relacionamentos têm se tornando um verdadeiro inferno.
anônimo
05/08/2019 14h24
Obs
anônimo
05/08/2019 08h18
Poxa!
Mas se as Minas postam fotos quase nuas deixa o rapaz ser feliz.
Um visual excitante só vai trazer benefícios para sua relação. O cara virá com tudo pra cima de você!
Aproveita!
anônimo
27/07/2018 08h39
Vai procurar o que fazer. Sério cara!
23/03/2018 09h50
Eu admiro as fotos com moderação
anônimo
22/03/2018 22h08
Elas serem desinibidas à ponto de postarem fotos sensuais no facebook e mandar solicitações de amizade pra ele nao significa necessariamente que elas querem ficar com ele, e ele aceitar essas solicitações também nao significam necessariamente que ele quer pegar.

Pode ser que sua suspeita esteja correta sim, mas só isso que voce falou na pergunta é pouco pra afirmar
elas respondem
17/03/2018 02h07
Ele é surdo por acaso? Se não, com certeza ele escuta. A questão que você precisa compreender e aceitar é que ele não é OBRIGADO A TE OBEDECER.

Moça fique sabendo que quando uma pessoa quer trair nada impede, ou seja, o fato dele seguir ou não essas gurias não vão te garantir fidelidade. A única coisa que você vai conseguir com isso é estragar seu relacionamento. Afinal mulheres bonitas e seminuas ele vai ver o tempo todo, na rua, na tv, no trabalho e então você vai ordenar que ele tape os olhos tbm?
28/12/2017 03h50
Essas meninas que postam fotos semi nuas só se importam com quantidade de amigos, seguidores e likes nas fotos..... Nem se aboreça por causa disso.
anônima
22/03/2018 21h54
Se ele quiser te trair, não é você pedindo para não aceitar elas que vá impedir. Ele não é obrigado a te obedecer e vice-versa.
Mulheres bonitas e com pouca roupa ele vai ver até na rua, além de surdo quer que ele seja cego também?
Meu bem um conselho que te dou, nunca se mostre insegura a ele, nunca peça esse tipo de coisa mais de uma vez.
Você pode conversar com ele uma vez e dizer que não gosta, porém, se ele fizer mesmo que você já tenha dito, é porque ele quer fazer, não vai adiantar de nada! Quanto mais insegura você se demonstrar é pior, isso alimenta o ego dos homens.
anônima
17/03/2018 01h31
Acho que ele faz pra te pirraçar, Desencana... Ou se insistir entre em acordos exclui a conta do facebook de vocês dois. Você é insegura e isso vai acabar com o seu relacionamento.
anônima
28/12/2017 03h53
Gente minha pergunta é: Vocês acham que ele FINGE que não escuta quando eu digo pra ele NÃO ACEITAR pedido de amizade delas ??

Lógico que ninguém tem nenhuma responsabilidade sobre as fotos dos outros mas ELE PODERIA MUITO BEM RECUSAR OS PEDIDOS DE AMIZADE delas.
anônima
20/09/2019 15h50
Ele não tem respeito com você, larga de babaca amiga
05/08/2019 08h26
Você quer que ele deixe de aceitar outras mulheres, pq? Se ele quiser te trair ele vai de qualquer maneira. Ninguém é dono de ninguém, ele faz o quiser.
27/07/2018 09h03
Coloque uma viseira de cavalo nele.