Ultimamente ele vem aceitando pedido de amizades de mulheres vulgares meio conhecidas dele quase nuas. Eu reclamo e ele diz que não tem culpa das fotos que elas postam. Daí eu digo: PARE DE ACEITAR esses pedidos de amizades, tá me incomodando muito.
Mas ele sempre volta com a mesma desculpa que não tem culpa das fotos, MAS ELE CONTINUA ACEITANDO os pedidos de amizades.

Claro que ele não tem culpa das fotos, mas o papel dele seria recusar os pedidos. Mas ele não tá recusando.

=> Gente, será que ele FINGE QUE NÃO ME ESCUTA QUANDO EU DIGO PRA ELE PARAR DE ACEITAR as solicitações de amizades delas??

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/12/2017 13h11
Comece aceitar solicitação de amizade de homens musculosos.
28/12/2017 05h46
A Ana tem razão, tu tá dando importância pra algo que não merece. Porém eu acrescentaria que como namorado ele podia muito bem respeitar teu pedido. Não por obrigação ou submissão, apenas como um gesto de carinho por ti. Mas ele está comendo algo errado? Não. Um pouco bobo talvez.
28/12/2017 08h18
Você é namorada dele, não a dona, outra proibir ele de aceitar não muda nada, se ele for te trair não vai ser pq add alguém no face vai ser com quem vc menos espera
31/01/2020 08h58
O mais prático é você colocar freios de burro nele, e também aquele acessório que cobre a visão, aí você vai ter o controle total sobre o que ele vê!
anônimo
11/04/2020 10h26
Tá complicado esse ciúmes aí
elas respondem
11/04/2020 07h14
Aceita no seu alguns bonitões, boba.
Faz ele provar do próprio veneno.
(ヘ・_・)ヘ┳━┳
20/09/2019 15h53
Se vc fosse homem e estivesse exigindo isso da sua namorada, provavelmente seria acusada de estar com um comportamento abusivo. Melhor terminar.
28/12/2017 07h32
Ele já sabe que isso te incomoda mas não se importa o suficiente pra parar. Daí ele te deixa falando sozinha sim.
28/12/2017 07h45
Facebook é dele
anônima
28/12/2017 05h42
Gatinha, você não pode proibir seu namorado de aceitar pessoas no facebook dele, afinal de contas o perfil é dele e ele aceita quem ele quiser. De duas, uma: ou você aceita, e desencana dessa baboseira de vida virtual, ou termina e arruma um namorado que não tenha redes sociais. Aqui no site mesmo têm vários que não tem.
anônima
20/09/2019 15h49
Aceita vários boys lindos e maravilhosso e se ele reclamar JOGA NA CARA DELE que ele fez isso, beijos de luz ;*
anônima
11/04/2020 06h57
Quanto mais vc proibir mais vontade ele terá!! Ignore. Finja que não se importa
Mas chama ele pra Assistir um pornô cntg e começa a elogiar os pauzudo do pornô na frente dele