1.11K  13/11/2016 21h51

Um "plano" B, um cara no banco de reserva? rs

elas perguntam
12 7
eles respondem
04/08/2015 16h04
Então pra que ter um relacionamento? Se quer um "estepe" termina com o atual e fica com o tal "estepe", relacionamento sério pra mim é cumplicidade, companherismo mas principalmente respeito.
anônimo
04/08/2015 15h14
Ridículo. Atitude lastimável, tanto com o parceiro, quanto com o reserva.
05/08/2015 00h21
achava zuado antigamente, mas hj é um mal necessário, já que vc nunca sabe em quem confiar
anônimo
04/08/2015 23h24
A @Sombria deu nome aos bois: estepe é amante, e isso é falta de caráter. Quer outra pessoa, termina, uai, como o @Sir_G sugeriu.
anônimo
04/08/2015 16h08
Em um relacionamento sério isso é uma puta de uma decisão filha da puta, melhor dizendo, equivale a uma traição. Se você já tem esse plano B é por que tem um interesse neste outro ser, então, por que não parte logo pro plano B, já que o A não é o que você realmente ache que dará certo?
anônimo
05/08/2015 00h19
Lembrei da cena em que o Charlie (Dois homens e meio), pedi para a Mia um estepe, hahaha...
anônimo
04/08/2015 15h44
Acho que em um relacionamento sério isso não é conveniente, pois para este sujeito ser teu reserva, você tem que ter certas conversas e intimidade com ele, dar esperanças. Isso não é digno de confiança. Se você está com a pessoa, esteja com a pessoa. Espere acabar o vosso relacionamento, para aí sim, passar ir atrás de outro. A vida é feita de escolhas.
06/08/2015 15h35
Falta de respeito, atitude egoísta e mentirosa com o parceiro
anônimo
04/08/2015 15h38
Pra mim é o mesmo que perguntar: Mádjer, você aceita ser mais um?
Comigo não rola mas respeito quem curte, cada um é cada um!
04/08/2015 15h08
Olha, vai ter consequências se o titular considerar traição, se o titular souber e aceitar, sugiro dar a ele liberdade pra ter reserva tb.
anônimo
13/11/2016 21h36
nay , se fosse outra mulher sim . eu sozinho como ela , não gosto de dividir com outro cara .
elas respondem
13/11/2016 21h20
Que isso jovem!
Na América Latina é monogamia, não é não?
anônima
06/08/2015 18h34
Uai, se é pra ter estepe é melhor não ter um relacionamento sério. Namorar pra ficar esquentando outro, sei não.
04/08/2015 15h08
Se é certo ou errado, não sei. Se for um lance casual, não se pode cobrar exclusividade. Em um relacionamento sério, é inadmissível em minha opinião. Eu não consigo dar atenção pra duas pessoas ao mesmo tempo, então comigo não rola isso
04/08/2015 16h36
Q merda é essa?
Estepe? A palavra amante mudou pra ficar mais culto? Foi isso?Pqp hein.
O q eu acho? Ridículo e desrespeitoso, hj em dia ta difícil ter um relacionamento onde haja respeito.
05/08/2015 00h30
É como se vc não levasse o cara, a relação e nem vc mesma a sério...
Coisa de quem não valoriza o parceiro e só se importa em estar com alguém, seja quem for.
Acho bizarro.
anônima
13/11/2016 20h28
Boa ideia, se eu tivesse um, estaria sendo consolada neste momento
anônima
13/11/2016 21h51
Só sei que não brinco com sentimentos das pessoas, só não quero que brinquem com os meus. Nunca usei pessoas. Não espero que façam isso comigo.