tem um cara que eu gosto muito e nos conhecemos a um bom tempo, dias atrás voltei pro whatsapp e tinha até esquecido que tinha o número dele.
e ele fica postando o tempo todo indireta de música, com coraçõezinhos, não só no whats como tbm em outras redes sociais e etc
e a gente discutiu tempos atrás por alguns assuntos e ele só me ignorou. Aí depois disso começou a postar essas musicas e etc
eu não aguento mais, pq quando eu visualizo, ele exclui. Eu fui e exclui o contato dele pra não sofrer.

pq tem caras que são assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2017 05h39
Tu tens CERTEZA que ele manda indiretas pra ti?
28/12/2017 05h24
É. Se ele quer disser que seja homem e diga!
Acho que é falta de coragem de ser mais direto contigo!
Porque você não perguntou qual é a dele com isso?
elas respondem
28/12/2017 05h57
Não eh pra vc fia... essas indiretas sao redes quem cair eh peixe... entendeu?
anônima
28/12/2017 05h57
Sei lá.
Juh
28/12/2017 06h03
Se ta achando que é pra vc, bom, não é.