n tô com animo nenhum pra sair com um ficante, tô me sentindo feia esses dias, tenho medo do que ele vai pensar, sla

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/12/2017 05h48
Já fiquei insegura, mas ao ponto de desistir não. Põe uma roupa bonitinha, dá um corte novo no cabelo, mude a cor até se puder, passe um pouco de maquiagem e um bom perfume. Dúvido que ele não vá gostar de você e te achar bonita. Se ele quer se encontrar com você, é porque algum atrativo ele viu em você, não é mesmo?
28/12/2017 07h29
Eu já. Mas é coisa da nossa cabeça, tem dias que a gente não tá legal mesmo. Tenta dar uma animada aí testando roupa, alguma coisa no cabelo, maquiagem... Se não rolar, tudo bem. Deixa pra próxima, acontece.