Conheci um cara durante uma viagem há uns 2 anos, e voltamos para onde moramos, eu em SP e ele no RS. Mesmo com a distância nos falávamos muito. E nessas conversas, ele sentia ciúme de mim, parou de sair, era muito presente na minha vida. Visitei ele há umas 2 semanas, passei 4 dias, foi tudo muito intenso, ele diz que me ama. Desde que voltei conversamos, ele fala que sente saudade, que quer que eu volte logo pra ficar com ele. Mas não me pediu em namoro, pq será? Não entendo! Ele se sente mal quando falo que vou pra alguma festa com amigas, e ele mesmo parou de ir. Entendo nadaaa, mDs

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2017 07h20
Tem gente que não pede em namoro. Acha que por estar junto não é preciso de formalidades.
Então ou dá umas indiretas sutis para que ele te peça ou pede ele em namoro.
28/12/2017 08h19
Desencana e parte pra outra, ele tá muito longe, pelo menos transou com ele pra não ficar com remorsos?
elas respondem
28/12/2017 07h43
Porque ele sabe que namoro a distância é furada
28/12/2017 07h02
Pede ele em namoro