1.32K  30/12/2017 16h36

Tipo, namorei por um tempo e aconteceu meio sem qrer kkkkk, e depois de uns 2 anos de término, quero conhecer alguma mulher, mas toda vez que puxo uma conversa, elas respondem apenas a pergunta ou com um sim/não.... até no simples "iai como você está?", a resposta é um 'bem'.... e fica nessa, n tem conversa.
Como posso mudar isso, os caras fodas ai tem alguma dica, ou a mulherada que entende disso kkkkk, sabe como virar esse jogo ai.
obs: tenho 18 anos

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/12/2017 16h19
Não é difícil,mas as meninas estão meio cansadas desses caras que ficam perturbando. Tenta fazer primeiro as coisas pessoalmente e depois virtualmente.
eles respondem
28/12/2017 08h13
Não é difícil, vc que é medroso, chega na garota e diz oi, blz, como está? Se ele a responder vc puxa algum assunto, se ela não responder vc parte pra outra , e pensa assim quem perde a chance de conversar com um cara bacana e ela.mais um conselho, seja bacana e não babaca. Boa sorte.
anônimo
28/12/2017 09h11
Quando você ficar mais velho vai ver que é uma insegurança tão boba e que levar um "não" não dói. Tente viver no modo "foda-se".
Ela não me quer? Foda-se
Ela não vai gostar de mim? Foda-se
Ela não vai gostar de transar comigo? Foda-se
30/12/2017 16h36
Tente deixá-la curiosa pra começar a conversa...
Qdo ter a resposta dela, se ela te responde "oi, tudo bem?", responda de forma diferente, fale sobre algo que está acontecendo no momento, ou no seu dia... Só na prática pra saber ao certo, mas costuma ter sucesso.