Meu ficante quase toda vez que conversamos ele nunca termina a conversa, tipo se eu ou ele chamámos no whats ai começamos a conversar ai do nada ele para de visualizar a mensagem e responde sò mais tarde ou no outro dia e isso é chato, mais ele só é assim virtualmente mesmo pq pessoalmente ele é ótimo dai mandei uma mensagem dizendo assim ( tu é cheio de palhaçada, fala com a pessoa dai eu respondo e tu não diz mais nada..eu hein)

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/12/2017 11h07
Não sei se é verdade, mas já ouvi dizer que existem pessoas que não respondem imediatamente porque estão fazendo coisas bizarras e inimagináveis como trabalhar, estudar, etc.
elas respondem
anônima
28/12/2017 11h01
A pessoas mais valorizam a interação virtual do que a pessoal. Agora já não é suficiente ser uma pessoa maravilhosa no mundo real, tem de ser perfeita no mundo virtual, visualizar logo, responder logo, largar tudo o que está fazendo para conversar virtualmente, prolongar a conversa, etc. Senão já é mais um motivo para brigas e desentendimentos.
Por isto que cada vez mais as relações amorosas estão se tornando dificeis e impossíveis.
28/12/2017 10h56
Não gosto que me pressionem a responder algo. Minha amiga fazia isso comigo e eu ficava perplexa.
As pessoas em geral trabalham e podem estar resolvendo coisas urgentes naquele ambiente. O celular não deve ser prioridade na vida de ninguém. O importante é que seu peguete te responde, apesar de não ser no momento exato. Se você quer respostas imediatas, priorize conversar pessoalmente.
28/12/2017 11h08
Cortei as ideias com um rapaz essa semana justamente por esse motivo,eu entendo que as pessoas tem suas obrigações mas poxa custa responder no mesmo dia,ter que esperar 24 horas pra responder uma mensagem é osso.
Jks
28/12/2017 17h09
tem caras que só querem transar e pronto, mal se interessam em querer conversar, mas talvez ele possa estar ocupado e por isso não responde.
anônima
28/12/2017 08h32
Sim