21.7K  28/12/2017 11h01

ficava com um cara e disse que não queria se apegar por causa da ex, pq o término de relacionamento era recente e etc.
a ex não dava sossego e eu falei que assim não dava, pq nem desligar o celular enquanto estávamos juntos ele fazia, e quando ela insistia muito ele dava satisfação pra ela de onde estava (mentindo) obvio, perto de mim.
não suportei e acabei dando um basta, por mais que ele fosse ficante aquilo já era demais.
só que não exclui ele de nada e aparentemente ele tbm não, passaram se 1 semana que a gente não ficava mais, ele começou a postar status no whatsapp com frases apaixonada e logo em seguida postou uma foto com uma garota.

sei que deveria excluir o número dele e etc, mas pq ele não exclui o meu?

elas perguntam
0 6
elas respondem
28/12/2017 08h57
Porque quem se importa é só você.
28/12/2017 09h01
para de olhar o status do cara, eu ainda NÃO sei porque whatsapp resolveu criar aquela coisa pq depois disso as pessoas só tiveram PARANÓIAS.
ele não exclui seu número pq 1º ele pode não se importar, 2º ele quer chamar sua atenção logo que você o rejeitou e ngm suporta nenhum tipo de rejeição, 3º você tá caindo em tudo isso igual pato.

seja mais segura.
anônima
28/12/2017 10h38
Pode ser várias coisas:
Porque a ex estaria ligando? Será que tinham terminado mesmo?
É possível ele estar com mais de uma!
Ele não te exclui por não se importar nem um pouco ou para manter contato!
Ele pode ter arranjado outra para tocar a vida adiante ou para te ferir, pois, ninguém gosta de ter sido rejeitado
28/12/2017 10h40
Porque tanto faz pra ele manter teu contato no celular
28/12/2017 11h00
Me desculpe a sinceridade mas ele não ta nem ai pra vc,acho melhor não ficar olhando status isso só faz te machucar.
anônima
28/12/2017 11h01
Pare de levar as coisas a sério...
Leve na esportiva..
Eu passei pela mesma situação que a sua, e nem ligo..até ele percebeu... Me ligou me desejando feliz natal..
O que posso fazer?
As pessoas são assim mesmo.. homem é tudo assim mesmo.. vai chegar um dia que você não vai se importar, você vai cansar..vai ver eles fazendo coisas estranhas e nem vai se importar..
Teve um rapaz que eu gostava muito, sabe o que ele fez?
-colocou assim; para uns o amor está no ar, para outros debaixo d'água e a foto de um casal se beijando com a mão no bumbum da moça...
Sabe o que fiz?
Nem liguei...
Sabe o que penso, o homem por vezes pode ter a mulher que ele quiser , sim, ele pode...
Mas ter uma mulher que está do lado dele pro que der e vier è muito difícil...por isso que quando eles perdem tudo, dinheiro, saúde, etc... Elas largam eles pra lá.....
Pensa bem... Seja diferente de todas as mulheres.. seja uma mulher de fé, que gosta mesmo da pessoa..uma hora ele vai pensar em você..vai gostar de receber suas mensagens..vai perguntar como estás e estará mais envolvido pra namorar você... Homem é assim mesmo..claro que nem sempre isso funciona, mas quando um homem fala que gosta de conversar com você, é porque gosta mesmo...e eles falam..mas são poucos os casos..mas existem..
Homem gosta de sossego....não fica atrás dele.
E se ele for essas homens aloprados, não investe...