Venho reparando que está cada vez mais difícil de conseguir conhecer as garotas por via online. Eu não sei explicar o porquê isso está acontecendo, mas elas parecem mais ressabiadas e não sei.
Já tem um tempo tentando conhecer umas, mas poxa, as meninas até falam alguma coisa, mas é difícil desenrolar um papo legal.

Porque será que isso acontece?
Vocês tem alguma ideia de como eu poderia obter mais sucesso com isso?

Sei que parece idiotice, mas é só aquele ponta pé inicial para desenrolar um papo com a menina e posteriormente chama-la para sair, mas não consigo abertura.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/12/2017 12h26
Cara, tem muita gente doente na internet.
Sociopatas. É natural que as mulheres sejam mais cautelosas. É defesa.
Aliás, homens também. Internet não é hospício, mas tá cheia de gente maluca.
Por que não tenta uma abordagem real? Face a face?
Internet não é o único recurso, filho.
anônima
28/12/2017 12h37
Porque não dá pra confiar no que as pessoas falam na internet, mentir por aqui é bem mais fácil. Não tem o olho no olho, não dá pra ver a linguagem corporal e assimilar com o que a pessoa diz. Sem contar que abordar e xavecar a pessoa do nada, passa a impressão de 'desespero'.
anônima
28/12/2017 12h51
Acho que ela não gostaram de ti. Mas depois de um certo tempo cansa conversar com caras pela internet. Se pessoalmente já está uma bosta, na internet é pior.
eles respondem
anônimo
28/12/2017 11h12
Conversa na boa com elas fala de outras coisa q não tem nada ver com seu foco e objetivos principal.

Tenta saber mais dela quanto mais ela fala dela melhor.
anônimo
28/12/2017 12h31
Isso deve-se ao fato do aumento na demanda de idiotas que utilizam a internet. Antigamente era novidade utilizar MSN e Orkut. Eu inclusive pegava muita mina. Depois que surgiu essa merda de Facebook, tudo mudou. Essa merda de "like" estragou tudo. Hoje elas se contentam com os likes em suas fotos fajutas e isso basta para o sustento do ego. Há também os manginas de plantão mandando mensagem a cada minuto. Whatsapp está longe de ser como o MSN. É mais um complemento do Facebook. Em outras palavras, o uso da internet banalizou-se.
28/12/2017 12h40
@Mauricinho51 encerrou a questão