A mãe e o pai dela brigou com essa, humilhou muito ela essa semana e ela ta meio chateada, e nem ta conversando comigo direito que nem antes, parece que ta meio sem graça, eu acho que ela devia saber separar essas duas coisas, não tenho nada á ver com a briga da familia dela.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/12/2017 10h30
De espaço, queremos só espaço quando estamos assim
28/12/2017 10h36
Você está sendo egoísta. Acho que deveria entender que todos temos momentos ruins e isso acaba refletindo no resto, ela não vai ficar assim pra sempre. Seja paciente que isso vai passar.
anônima
28/12/2017 10h51
A menina está passando por um problema familiar grave, está chateada e arrasada com o que seus pais lhe falaram, você ao invés de se preocupar com os sentimentos e o sofrimento dela só se preocupa com o fato dela não estar falando com você como antes? ´É isto o que você tem a oferecer a ela num momento tão difícil da vida dela? Cobrança?Egoismo? menos menino, bem menos, seja bem menos egocêntrico, intolerante e mais compreensivo. Ao invés de reclamar, dê apoio a ela, apenas mostre que está do lado dela e não cobre nada. Esta fase vai passar.
anônima
28/12/2017 10h43
Existem pessoas que precisam ficar um pouco sozinhas para se acalmarem e não descontarem os sentimentos negativos em quem não tem nada haver com a história. Ela provavelmente gosta de você e, esta fazendo isso para não descontar em ti.
Jks
28/12/2017 17h10
deixa ela quietinha um pouco , deve estar abalada emocionalmente pela briga
28/12/2017 17h31
De um espaço pra ela.
anônima
28/12/2017 21h14
Dependendo da idade dela, isso é motivo mais que suficiente.
Brigar com os pais deixa qualquer garota de baixo astral e não é você quem vai animar ela.
eles respondem
28/12/2017 10h26
A pessoa está triste cara, há grandes chances dela estar sem vontade para nada.
anônimo
28/12/2017 10h32
Uma pessoa normal buscaria seu apoio. Já as desequilibradas não sabem separar as coisas e ainda podem te pegar para bode expiatório e descontar suas frustrações. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Fique esperto!
28/12/2017 17h12
Mano normal, a minha fica pensando nos problemas, nem rir pra min ela quer.