7.39K  29/12/2017 01h08

Tipo, namorei somente 3 meses com essa menina e gostei muito dela, ela terminou comigo e fiquei mal. O término não se deu por nada grave, tipo traição ou sacanagens, mas sim por causa do meu stress nesse momento de minha vida.....faz só 2 semanas que ela terminou e parece não sentir saudades nem vontade de falar comigo.
A questão é a seguinte o sexo sempre foi excelente entre nós, mais por minha causa, tenho um pênis grande, faço um sexo oral incrível e sei usar bem minha ferramenta e sempre fiz ela gozar diversas vezes, tipo para cada vez que eu gozava ela gozava 3 vezes....sendo que ela antes de termos relações sempre dizia ter dificuldades para gozar.
Sinto saudades para caramba dela, queria saber de vocês, especialmente as mulheres, se por causa do sexo ela pode voltar pra mim.....tipo já aconteceram com vcs de sentirem falta do ex bom de cama e voltar pra ele, ou pelo menos sentir vontade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
28/12/2017 11h25
nossa você falou mais de você do que dela, quanto amor próprio!
não adianta nada se você faz um sexo bom se é um pé no saco e estressado.
o que adianta?
se ela não falou mais contigo é pq ela não quer ou arrumou outro.
infelizmente.
anônima
28/12/2017 11h20
"tipo para cada vez que eu gozava ela gozava 3 vezes"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/12/2017 11h45
Se ela voltasse contigo pelo sexo já seria o motivo errado. Se ele sozinho fosse suficiente para o namoro, não teria havido um término.
anônima
28/12/2017 12h00
Cão que muito late não morde. Se fosse este fodão todo que você se acha e se o sexo fosse tão bom como você diz, possivelmente ela nem teria te largado, apesar de que ela possa querer mais que isto né? Seja menos pretensioso, arrogante, estressado e mais humilde, bem mais.

Possivelmente ela até já seguiu a vida dela. Siga a sua e reveja seus erros.
anônima
28/12/2017 12h03
Provavelmente ela não voltaria por isso não, pra grande maioria de nós mulheres sexo não é uma prioridade, eu mesmo estou há 5 anos sem fazer, fazia com meu ex, era bom, mas não voltaria com ele de jeito nenhum pelo sexo e nem sinto nenhuma necessidade absurda de voltar a transar enquanto eu não achar alguém que eu goste. Outra coisa tb é que nós mulheres tendemos a misturar sexo com sentimento, então se ela deixou de gostar de você como homem provavelmente perdeu a atração também. Sem contar ainda que, mesmo que ela seja do tipo que não misture sexo com sentimento, normalmente existe mts homens dispostos a saciar sexualmente uma mulher carente, então difilcilmente ela procuraria um ex pra isso pq smp tem homem disposto. Mulher que transa com ex geralmente é pq ainda é apaixonada por ele.

Enfim, tive que ser realista por que realmente é mt difícil sexo segurar mulher. Porém você precisa seguir em frente assim como provavelmente ela está fazendo, esqueça-a, apague tudo dela, pare de ter esperanças em relação a ela, pare de pensar nas qualidades dela e lembre-se de cada defeito. Existe muitas outras mulheres por aí e uma delas pode vir a ser alguem que vá te fazer mt feliz novamente, e agora você entrará em um relacionamento sabendo que tudo é um conjunto e que não dá pra ser bom só na cama para manter alguém, fora da cama é essencial tb.
28/12/2017 11h39
Taí a prova de sexo gostoso não segura relacionamento :D
anônima
29/12/2017 00h36
Se...."SE" vc é tao bom assim como diz, pode ser q ela sinta saudades e queira um repeteco.. Mas isso nao quer dizer q ela vai querer voltar com vc. So dar umazinha mesmo, p matar a vontade. Mas acaba enjoando d vez e ela parte p outra
eles respondem
anônimo
28/12/2017 11h48
Faça outra mulher gozar, cara. Vida que segue!

Em um próximo relacionamento, ou caso sua ex volte, melhore seu humor. Se acalme, e será sucesso.
anônimo
29/12/2017 01h08
Namoro de 3 meses terminado pela parceira por stress do parceiro. Tenho a impressão de que grosseria substituiria bem a palavra stress. Com humildade a procure e peça perdão e uma nova chance. Aprenda que mulheres são seres maravilhosos, muito melhores e superiores a nós homens e a nossos pênis e tem que ser tratadas com cuidados e carinhos para que concedam as graças da presença delas, da atenção e das delícias que seus corpos proporcionam;