2.63K  04/02/2020 00h38

Meninas, me digam uma coisa, na experiência de vocês o que é mais comum: o homem bom de cama ou o homem ruim de cama?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
28/12/2017 11h26
Editei. Editei. Editei.
anônima
28/12/2017 19h17
Rs Se ele é ruim eu faço ficar bom .
anônima
28/12/2017 11h56
Bom, grande parte dos homens fodem mal.
Uns têm frescura, nojinho, são impacientes e só querem meter e gozar, não pensam na mulher. Porém, com muita boa vontade e jeitinho, é possível educar esses ogrinhos. hehe
Ensinar a eles o beabá do sexo. ;)
anônima
28/12/2017 12h59
Bem difícil achar um bom... Culpa da pornografia.
anônima
28/12/2017 11h18
Ruim
anônima
29/12/2017 00h17
Olha, de 5 caras q fiquei ate hoje. Dois foram ruins, um era péssimo, fiquei deprimida depois do sexo com ele, so de lembrar me da repulsa... Um era mais ou menos, mas nao sabia fazer oral e um foi sensacional, melhor sexo da vida e aí q percebi q os outros eram ruins mesmo. Entao de 5, apenas um era realmente bom de cama. Me fazia gozar com oral. Metia nas posiçoes mais gostosas, beijava na boca durante o sexo e depois. E ainda dava mais uma no chuveiro. Fica a dica ai pros rapazes kkk.
28/12/2017 13h40
bons há poucos...
anônima
28/12/2017 13h42
Olha não sei pois até hoje só transei com um, e ele é bom de cama pois não tem muita frescura e tals.
anônima
28/12/2017 15h12
Ruim kk
anônima
04/02/2020 00h38
É mais comum ruim de cama. A grande maioria acha que fazer oral é lamber um sorvete. Muitos não seguram p n gozar rápido etc etc etc
eles respondem
28/12/2017 13h45
Há mulheres que dizem que o cara é ruim de cama, mas o que elas fazem pra mudar isso? Apenas deita lá e espera que o cara faça o melhor sexo da vida delas, não tentam um diálogo.
Se quer apenas levar pau, sem fazer nada, nenhum esforço, então não transa. Assim evita de gastar energia, evita constrangimentos, frustrações e também evita que o cara fique com má fama.
O orgasmo de cada um depende também de si mesmo.
Quando a mulher é bem resolvida sexualmente, conhece o próprio corpo, sabe como ela sente prazer e pega um sem noção, desinformado e pior, egoísta, aí é outra história. Então há casos que as frustrações é culpa do homem, mas também há casos que mulheres também são responsáveis pelo resultado nada agradável, na vida sexual.
28/12/2017 13h01
Corajoso em perguntar.
28/12/2017 13h47
O problema é quantidade em detrimento de qualidade. Os caras são muito criancao hoje em dia. Tá fácil transar então eles não saem nunca daquela fase adolescentes de "pegar várias" pra se sentir o fodao pegador. E nesse processo eles nem se importam oferecerem ou receberem sexo ruim, se contentam com o ego inflado.
28/12/2017 15h10
Quando eu digo que mulher quer coisa fácil, ngm leva a sério.

O Romântico falou tudo.
28/12/2017 13h54
Para essas mulheres que falam que a maioria foram ruins, vocês ao menos tentaram fazer o cara melhorar?
anônimo
28/12/2017 11h47
Minha cama nunca reclamou...
28/12/2017 15h24
Não vou dizer que sou um expert mas minha namorada gosta e nunca reclamou, pelo contrário só elogiou. Mas tem que ser esforçado acima de tudo e se preocupar com o prazer da mulher também se não, não dá certo e ainda corre o risco de pegar fama de mau comedor por não saber a arte do meter kkk
anônimo
04/02/2020 00h37
Nem todas nos dão tesão suficiente, quando tiram a roupa pra gente...Já aconteceu comigo muitas vezes