Bom, grande parte dos homens fodem mal.
Uns têm frescura, nojinho, são impacientes e só querem meter e gozar, não pensam na mulher. Porém, com muita boa vontade e jeitinho, é possível educar esses ogrinhos. hehe
Ensinar a eles o beabá do sexo. ;)
Olha, de 5 caras q fiquei ate hoje. Dois foram ruins, um era péssimo, fiquei deprimida depois do sexo com ele, so de lembrar me da repulsa... Um era mais ou menos, mas nao sabia fazer oral e um foi sensacional, melhor sexo da vida e aí q percebi q os outros eram ruins mesmo. Entao de 5, apenas um era realmente bom de cama. Me fazia gozar com oral. Metia nas posiçoes mais gostosas, beijava na boca durante o sexo e depois. E ainda dava mais uma no chuveiro. Fica a dica ai pros rapazes kkk.
Há mulheres que dizem que o cara é ruim de cama, mas o que elas fazem pra mudar isso? Apenas deita lá e espera que o cara faça o melhor sexo da vida delas, não tentam um diálogo.
Se quer apenas levar pau, sem fazer nada, nenhum esforço, então não transa. Assim evita de gastar energia, evita constrangimentos, frustrações e também evita que o cara fique com má fama.
O orgasmo de cada um depende também de si mesmo.
Quando a mulher é bem resolvida sexualmente, conhece o próprio corpo, sabe como ela sente prazer e pega um sem noção, desinformado e pior, egoísta, aí é outra história. Então há casos que as frustrações é culpa do homem, mas também há casos que mulheres também são responsáveis pelo resultado nada agradável, na vida sexual.
O problema é quantidade em detrimento de qualidade. Os caras são muito criancao hoje em dia. Tá fácil transar então eles não saem nunca daquela fase adolescentes de "pegar várias" pra se sentir o fodao pegador. E nesse processo eles nem se importam oferecerem ou receberem sexo ruim, se contentam com o ego inflado.
Não vou dizer que sou um expert mas minha namorada gosta e nunca reclamou, pelo contrário só elogiou. Mas tem que ser esforçado acima de tudo e se preocupar com o prazer da mulher também se não, não dá certo e ainda corre o risco de pegar fama de mau comedor por não saber a arte do meter kkk